1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a diferença ... ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por evilfx, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 1692)

1. evilfx

evilfx Power Member

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Em termos de performance e portas (USB, HDMI, etc) são iguais.

A diferença está no preço e no design. Tenho um M50Vn mas gosto mais do X5AVn.

O X5AVn tem melhor design. E tem menos botões (que não lhe fazem falta diga-se de passagem). Acho que lhe falto p.e. o botão para o Asus Express Gate.

Tens aí um excelente portátil em termos de qualidade/preço.

3. evilfx

evilfx Power Member

obrigado.

estava com receio que houvesse alguma diferença no processador porque um anuncia que é o novo processador e o outro nao ou numa ou outra particularidade que fizesse a diferença, mas a nivel de processador ram grafica e disco é tudo igual, certo ?

assim sendo nao percebo porque é que um é mais caro que o outro tendo pior design e practicamente as mesmas caracteristicas.

4. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Não sei se reparam nas resoluções...
    Sei que a placa e igual...ou existe um erro ou os monitores fazem resoluções diferentes...quem souber que diga!

5. evilfx

evilfx Power Member

parecem-me resoluçoes iguais a unica diferença é que um tem Color Shine(?)

6. Vandrare

Vandrare Power Member

São resoluções diferentes. Um faz 1280x800, o outro faz 1440x900.
    Normalmente os monitores de 17" é que têm a resolução de 1440x900. Nada como contactá-los a perguntar se a informação está correcta.

7. evilfx

evilfx Power Member

sim, tens razao, vi mal, ja sao tantos portateis que ja me confundo todo :s

8. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Tenho um 15.4'' com uma 9600M GT e faço 1440x900...LG S510 é bomba hehe
    Abraço

9. Ricmann

É verdade. As resoluções nativas são diferentes. Mas a placa gráfica é igual. Só reparei no pormenor de o ecrã ter 15,4 polegadas. Tenho um Asus M50Vn e a resolução nativa é de 1440x900. Mesmo sendo o ecrã do M50Vn ligeiramente melhor, eu ia para o X5AVn. Gosto mais do design.

Parece um paradoxo, já que comprei o M50Vn, mas na altura não encontrei o X5AVn à venda.

10. evilfx

evilfx Power Member

podes fazer um review ao portatil sff ricmann, ja tentaste liga-lo por hdmi a uma tv, aguenta-se ? e para jogos que tal ?

qual dos 2 será o mais recente ? é que eles parecem-me em tudo iguais fora o ecra.

1 tem mais uma porta usb mas é mesmo muito pouca coisa de diferença e o design para mim é muito secundario

11. Ricmann

Ainda não utilizei a porta HDMI. Jogos só experimentei o GTA IV. Com a resolução em 1440x900 e definições médias (Antialiasing, texturas médias, etc). Não se atrapalhou nada.

12. evilfx

evilfx Power Member

porque nao maximas ?

13. Ricmann

LOL! devias ter noção que a GeForce 9650M GT é uma placa de performance média. E o GTA IV é um jogo mal optimizado. Não se podem esperar milagres.

14. evilfx

evilfx Power Member

e de resto, porta-se bem ? as teclas do rato parcem-me meias distantes do touchpad ou é impressao minha ?

15. evilfx

evilfx Power Member

16. evilfx

evilfx Power Member

estao a sair novos com memoria dd3 e graficas com dd3 tb tou indeciso :s

17. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

18. evilfx

evilfx Power Member

19. pri3st

pri3st Power Member

Partilhar esta Página