1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

+/- Qual é a duração da ventoinha da GF2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Forbidden_Soul, 20 de Maio de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1536)

1. Forbidden_Soul

Forbidden_Soul Power Member

Tenho uma máquina ligada, 24 horas por dia 7 dias por semana, com as seguintes especificações:

Caixa de Servidor Fujitsu
    800Mhz Duron - Dissipador preparado até 1200Mhz
    448MB Ram
    SB Live!
    GE Force II 64

Vocês sabem se a GF2 de monitor desligado aquece muito e qual é +/- o periodo de vida da ventoinha nestas placas?

Eu faço esta pergunta porque a pouco tempo uma GF2 ardeu enquanto um colega meu estava a jogar(ao que parece os cabos do dissipador estavam juntos a ventoinha da GF2 fazendo com que este deixa-se de funcionar)

Séria chato se a minha começasse a arder sem eu estar lá :P

Forbidden_Soul, :003:

2. Morpheus

Morpheus Banido

vê se tens o mm prob ... provavelmente ele deve ter ouvido aki a zumbir uma porrada de vezes e nem lhe mexeu ... é td uma kestão de desviares os cabos o mais possivel!!

3. savagedemon

savagedemon Banido

xiiiiii até têm um pouco de razão ao perguntar!
    tenho uma GF2 Tb e a ventoinha tá mesmo das ultimas!!

Recomedo que metam pasta termica no core da placa(Se caso ainda n o fizeram)

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Foi o que me levou a meter uma Crystal Orb na ProphetII GTS já que a sua ventoinha de origem pifou.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

Pois, um colega meu acontece-lhe o mesmo com a geforce2 gts ( chaintec , penso eu) ..... tá quente que sa farta!!!!

Aconselham-no a fazer o k? uma cristal orb e um pouco de artic silveR?

6. savagedemon

savagedemon Banido

se ele tiver € que tente arranjar pelo menos artic silver ou pasta similar e um bom cooler tal como disseste:003:

7. SKATAN

SKATAN Suspenso

A ventoinha da minha GTs deluxe Tmb "pifou"

ainda rodava mas parecia que tinha o veio todo empanado ou gasto e dava muito poucas rpm com um barulho insuportavel

a solução foi simples

tirei a fan , descolei o autocolante por de tras e meti oleo de rolamentos de skate

foi a 2 meses atras e esta a bombar forte e feio

ps : experimentei com oleo bala mas so durou 2 semanas , com um oleo mais espesso ficou perfect

8. Forbidden_Soul

Forbidden_Soul Power Member

Saudações,

Obrigado pelas dicas! :001:

Agora vou ter uma busca incansavel para aranjar uma fan melhor(onde???? na lota nao se vende pois não!?!?)

Abraços,
    Forbidden_Soul :003:

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Compra uma crystal orb

10. savagedemon

savagedemon Banido

bem tb não é preciso ir pro mais caro..............

11. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Engenharia teknica ? :-D

Isso eh alguma engenharia nova ligada a linguas ? :D

12. Jintro

Jintro O Colaborador

está conotada com o uso (e abuso) do spam em vários forums :D

13. savagedemon

savagedemon Banido

Só podem tar a gozar comigo!!!!!!!!!!!!!!

Aliás Spam eu???Faço muito pouco e a principal razão é que este forum ao contrário do antigo a mim era quase impossivél entrar(Tive 500 e tal no ultra board)

Agora sim eu admito que 3 ou 4 posts meus são spam e 25 são dos testes beta que fiz no Forum

Por favor parem de massacrar o je que eu não sou o Acólito do Lagarto.

EU Partiçipo ao maximo ,visito o forum todos os dias,discuto,Entreajudo,Brinco!!!Esta é a verdadeira natureza de um excelente forum!

E a continuação de bons posts pra toda a gente!!!

Inté!

EU Partiçipo ao maximo ,visito o forum todos os dias,discuto,Entreajudo,Brinco!!!Esta é a verdadeira natureza de um excelente forum!

Partilhar esta Página