1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual é a ligação da xbox a um lcd??

Discussão em 'XBOX' iniciada por [_Zeus_], 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

Boas, comprei um lcd-tv Samsung Le 32N71 BX/XEC, tenho uma entrada que diz Av e outra RGB. Em qual ligo a xbox?? já agora pk é k eu tendo a xbox com o xip smartxx vejo o menu (onde diz dashboard, App, etc...) onde tenho uma fotografia minha com grão e as letras n parecem mto nitidas ? será da ligacao ? eu tenho o cabo normal (cabo constituido por 3 RCA's em que encainxam num adaptador scart k a xbox trousse) que a xbox trousse de origem onde ligo a entrada RGB da TV.

Existe algum cabo especial que melhore a kualidade da xbox numa tv-lcd ?

Podiam me ajudar sff ?

Obrigado

2. bseixas

bseixas Power Member

Tens a ligação por componentes, q tens +qualidade e passando a consola de PAL para NTSC, te dá acesso aos modos HD (720p e 1080i)...

Para ligar uma Xbox1 a um LCD, só assim vale apena...

Se quiseres ver aki :
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81148

Última edição: 10 de Novembro de 2006
  3. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

4. bseixas

bseixas Power Member

Nao tem nada a ver com o cabo q vinha com a xbox...

o cabo por componentes é este :

http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/xb-multic

Foi o sitio onde comprei, visto em PT n ser mt fácil encontrar o cabo para a Xbox1...

Depois para passar para NTSC, é necessário usar o programa Enigmah Video Mode, e ao ligar a consola, ir à dashboard da Microsoft, e mudar as opções video...para fazer 720p e 1080i.

Depois, claro q a maioria dos jogos n faz esses modos, pois n foram pensados para HD, mas ainda existem alguns, e os outros, embora a resoluções inferiores, ficam com uma imagem melhor...

5. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

Partilhar esta Página