Qual é a marca de portáteis gaming que aconselham??

Tiago Rocha

Membro
Boa Tarde

Gostava de saber as vossas opiniões , a mim já me falaram de muitas marcas de portáteis gaming que apostam no CPU e na gráfica mas eu não sei qual escolher, será que alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Não preferes um desktop para Gaming? é que para jogar vais ter que estar ligado á corrente de qualquer maneira, marcas tens Asus Rog, MSI, Gigabyte, Razer...
 
Sim, também estou mais virado para o desktop mas como ando sempre de um lado para outro deixa me a pensar de certa forma, estas a vender esse pc?
 
Para gaming mesmo um desktop é sempre melhor, se queres Portatil tens as marcas indicadas em cima e a Clevo que são personalizáveis ao teu gosto.
 
Nenhuma dado o custo e o modo bateria é melhor empregar o dinheiro num Desktop ou pc de escritório físico com corrente, sem baterias e um sem fim de outras perspectivas modo dual ou mais monitores etc etc etc.
 
Nenhuma dado o custo e o modo bateria é melhor empregar o dinheiro num Desktop ou pc de escritório físico com corrente, sem baterias e um sem fim de outras perspectivas modo dual ou mais monitores etc etc etc.

Olha que ainda deves pensar que vives em 2010... Se és daqueles que ainda acha que a performance/custo de um portátil não se compara a um desktop, tens de te atualizar.
 
Obrigado pelos comentários!! Em relação ao meu poste obviamente que o desktop é 100 vezes melhor que um portátil mas para o uso que eu lhe vou dar e as viagens que eu vou fazer compensa-me um portátil bom
 
Back
Topo