Qual é a marca do teu telemovel?

Qual a marca do teu telemovel?


  • Total voters
    436
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Lg

Eu tenho um Lg chocolate...arrependidissíma,mas é o que tenho...Aliás...neste momento tenho um samsung Z300,uma vez que o Lg está a arranjar...:rolleyes: Mas votei Lg...
Se pudesse votava SE uma vez que é a marca que mais gosto e voltarei a ter um em breve.
 
Eu tenho um Siemens da guerra!

m65mn2.jpg
Era o meu telemovel até a bem pouco tempo,troquei po N95,grande mudança.:p

Mas realmente isso é um telemovel da guerra,so de pensar nas quedas k deu e inda tav bom,so se desligava de vez enquando e a bateria tava viciada,o habitual,eram os unicos problemas que tinha porque de resto,perfeito.
Eu xegava a deixa-lo cair da zona do peito para tenta-lo parar com o pé e nem isso fez parar esta fera...:lol:

cumps
 
Em jeito de balanço, estou surpreendido com o numero de Sony Ericsson... (74) é realmente um numero muito bom, deixando os seus rivais (motorola, samsung) bem distantes...

A Nokia, essa vende e vende...

O uso de PDA esta aos poucos a crescer...
 
Votei nokia para variar :p Tenho dois, o 2in1...nokia 5300 ( arrependo-me imenso de o ter comprado, é mesmo muito fraquito...quando fez 4 meses fez uma visita à nokia) e o nokia 6600 que nunca me deu um único problema ...e dura dura dura :D
 
Em jeito de balanço, estou surpreendido com o numero de Sony Ericsson... (74) é realmente um numero muito bom, deixando os seus rivais (motorola, samsung) bem distantes...

A Nokia, essa vende e vende...

O uso de PDA esta aos poucos a crescer...

A nokia ha-de sempre vender mais porque, por exemplo, tem a vantagem de ja ter entrado na cabeça das pessoas que nokia é mais facil! Vejo tanta gente que quando compra um telemovel só quer nokia porque é mais facil (de usar). E mesmo assim, hoje por exemplo, na vodafone estava uma senhora a perguntar se o 6280 tinha camara fotográfica, porque ja o tinha a uns meses e ainda nao sabia se tinha ou não...:002:

De qualquer forma fico satisfeito por já muita gente ter sonyericsson:D

Já agora, um pouco offtopic, nao ha ninguem que tenha ou tenha tido um Benq-Siemens ou Benq??? Essa marca parece ter desaparecido do nosso mercado...
 
Última edição:
Já agora, um pouco offtopic, nao ha ninguem que tenha ou tenha tido um Benq-Siemens ou Benq??? Essa marca parece ter desaparecido do nosso mercado...
Boa pergunta jo_Ny. Mas acredito que tenham desistido do mercado porque era impensável no mercado de hoje não terem telemoveis 3G e ja nao me recordo se tinham câmara fotografica. Telemoveis sem estas caracteristicas actualmente é impensavel,apesar de estarem a ser comercializados e lançados para o mercado telemoveis sem 3G mas já tudo,praticamente,tem câmara.

Tá engraçado essa da senhora,so podia ser uma senhora de idade ou entao era daquelas que nem sequer olha para o telemovel k tem nas mãos.lool

Cumps
 
Boa pergunta jo_Ny. Mas acredito que tenham desistido do mercado porque era impensável no mercado de hoje não terem telemoveis 3G e ja nao me recordo se tinham câmara fotografica. Telemoveis sem estas caracteristicas actualmente é impensavel,apesar de estarem a ser comercializados e lançados para o mercado telemoveis sem 3G mas já tudo,praticamente,tem câmara.

Tá engraçado essa da senhora,so podia ser uma senhora de idade ou entao era daquelas que nem sequer olha para o telemovel k tem nas mãos.lool

Cumps

Mas por exemplo o modelo EF81 nem me pareceu que estivesse muito atrás dos da mesma altura (acho que saiu em 2006). Era 3G, camara 2mpx, leitor mp3 e design aceitavel... e como o Fatalit1-4 diz, a marca faz modelos 3G e tudo, simlpesmente parece que não vêm para o mercado português...

Quanto á senhora pareceu-me ser uma "tia":biglaugh:
 
A nokia ha-de sempre vender mais porque, por exemplo, tem a vantagem de ja ter entrado na cabeça das pessoas que nokia é mais facil! Vejo tanta gente que quando compra um telemovel só quer nokia porque é mais facil (de usar). E mesmo assim, hoje por exemplo, na vodafone estava uma senhora a perguntar se o 6280 tinha camara fotográfica, porque ja o tinha a uns meses e ainda nao sabia se tinha ou não...:002:

Essa gente mete-me impressão, tem as coisas e não vêm nada de nada, parece que têm problemas de cabeça
 
So sei que onde trabalho à 2 meses, so tenho visto todos os dias nokias(5300/n70/n73/n80/n95) para serem arranjados, a restantes marcas nem por isso, não estou a dizer que a nokia não tenha vindo a fazer um bom trabalho e que tenha bons telemoveis, mas la que vão muitos para tras vao lol
 
So sei que onde trabalho à 2 meses, so tenho visto todos os dias nokias(5300/n70/n73/n80/n95) para serem arranjados, a restantes marcas nem por isso, não estou a dizer que a nokia não tenha vindo a fazer um bom trabalho e que tenha bons telemoveis, mas la que vão muitos para tras vao lol
Vão muitos porque se compram muitos. É como aqueles inqueritos que fazem sobre os carros,se as pessoas estão satisfeitas com o carro e depois atraves disso dizem qual é o carro mais fiavel. Se existirem muitas pessoas com um determinado carro é logico que a probabilidade de haver defeitos/descontentamentos é maior e depende também do tipo de pessoa.
Com os telemoveis passa-se mais ou menos o mesmo,penso eu.
É a minha opinião.


Não tinha conhecimento desses telemoveis da Benq-Siemens. Na altura em que apareceu a marca lembro-me de ver no site e ainda não existirem telemoveis com essa tecnologia e como nunca mais ouvi falar sobre a marca. Mas agora ja sei k tem.loool

Cumps;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo