Qual é a marca do teu telemovel?

Qual a marca do teu telemovel?


  • Total voters
    436
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Concordo em relação aos pdas.Claro que depende muito do utilizador mas acho um pda um bom "telemovel".um bom pda serve para tudo.Agora a melhor marca de pdas é que ja nao faço ideia.
CUmps
 
O meu é o GRANDE se v630i grande bomba comprei logo que ele saiu foi o meu 1º telemovel a durar mais de 9 meses !!!!
infelismente tive de o levar hoje para a garantia andava com problemas.
PS: ako que os problemas tiveras a ver cum uma queda do 4 andar... felizmente caiu na terra... ainda dava mas nao dava para carregar. lol
 
N95 8G (telefone trabalho)
SE K800i (TMN)
Samsung E590 (Vodafone)

O SE e o Samsung em cada bolso das calças atrás e o N95 no bolso da frente, q vou suscitando alguns olhares admirados das mulheres...:P:P
 
No meu caso é um Alcatel,tive pra comprar um Iphone na America mas não funcionava cá por causa das operadoras...:005:Tenho também um Simens ME45 e um Sony Ericsson T100 dentro de um armário.Como não ligo muito a telemóveis não me importo de ter uma sucata com o meu que nem videos dá pra filmar...
 
Nokia.

Site com benchmarks de som dos telemóveis alguém sabe? Queria comparar qualidades de som do 5700 com o W880i p.e. entre outros. Se souberem digam aí ou mandem PM faxabor ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo