Qual é a marca que te inspira mais confiança?

Qual a marca de telemóveis que te inspira mais confiança?

  • Alcatel

    Votes: 0 0,0%
  • Apple

    Votes: 3 1,6%
  • Benq-Siemens

    Votes: 2 1,1%
  • Blackberry

    Votes: 0 0,0%
  • HTC

    Votes: 13 7,0%
  • LG

    Votes: 0 0,0%
  • Motorola

    Votes: 4 2,2%
  • Nokia

    Votes: 81 43,5%
  • Sagem

    Votes: 0 0,0%
  • Samsung

    Votes: 5 2,7%
  • Siemens

    Votes: 2 1,1%
  • Sony Ericsson

    Votes: 74 39,8%
  • Toshiba

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    186
  • Votação encerrada .
Não tenho uma marca genérica que inspire mais confiança.

Tenho talvez áreas funcionais em que certas marcas me inspiram mais confiança (exemplo duração da bateria - SonyEricsson)
 
Acho que vai variar de modelo pra modelo, mas no geral, dos vários telemóveis que já me passaram pelas mãos, os que me deram menos problemas foram os nokia.
 
Como só da para votar numa, votei Nokia, porque todos os equipamentos Nokia que tive sempre se portaram muito bem, apesar de ultimamente não serem tão bons, mas tem uma boa assistencia tecnica.

...mas SuperBock é que é marca :)
 
Nenhuma marca me deu razoes para ter confiança. Já usei Siemens, Nokia e neste momento uso Sony Ericsson.
 
Última edição:
Para mim SE sem duvida a nokia parou no tempo so muda pequenas coisas no exterior e com as piores baterias :S

Desde que comprei o meu k608i de bateria a durar me 2 semanas em stand by onde anda a nokia :S

E menus modernos e intuitivos rapido fiável



cumps
 
Grande maioria dos equipamentos que tive, foram Nokia mas actualmente posso dizer que a marca da minha preferencia e' a Sony Ericsson. Tenho um P1i e isto e' mesmo outra fruta...
 
Actualmente, Sony Ericsson. Continuo a experimentar outras marcas, mas apenas esta satisfaz as minhas necessidades e parece manter-se com modelos estáveis (apesar de alguns deles darem problemas, mas são uma minoria).

Antes desta, a Siemens era quase à prova de bala nos modelos mais recentes antes de se juntar à Benq e antes de desaparecer.
 
Back
Topo