Qual é a marca que te inspira mais confiança?

Qual a marca de telemóveis que te inspira mais confiança?

  • Alcatel

    Votes: 0 0,0%
  • Apple

    Votes: 3 1,6%
  • Benq-Siemens

    Votes: 2 1,1%
  • Blackberry

    Votes: 0 0,0%
  • HTC

    Votes: 13 7,0%
  • LG

    Votes: 0 0,0%
  • Motorola

    Votes: 4 2,2%
  • Nokia

    Votes: 81 43,5%
  • Sagem

    Votes: 0 0,0%
  • Samsung

    Votes: 5 2,7%
  • Siemens

    Votes: 2 1,1%
  • Sony Ericsson

    Votes: 74 39,8%
  • Toshiba

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    186
  • Votação encerrada .
Nokia apesar de ter umas pancadas nos telemoveis que eu já tive :S

Tipo desligarem-se e ligarem-se , abrir a pasta dos itens enviados e receber um relatório ao mesmo tempo o movel bloqueia , essas coisas .
 
Sempre usei Nokia, não tenho razões para queixa, o meu 6630 leva porradinha, e nunca quebrou. Claro que tem um ponto que acaba por partir, mas aguentam muito.
 
Excelente pergunta ora bem eu já tive nokia, sony e agora estou com um samsung :)
Contudo votei nokia visto que foi o telemovel que mais me durou (3310 conhecem ? hehe) ainda hoje trabalha o próximo talvez seja o sony de novo pela durabilidade de bateria/qualidade de som :)
cump's.
 
Já tive Alcatel / Siemens / Motorola / Nokia e desde há 2 anos para cá uso Sony Ericsson e sem duvida fico-me pela ultima escolha.

Sony Ericsson para mim e para as funcionalidades que uso é sem duvida a marca que me inspira confiança sem neste momento chegar ao ponto de ficar indecisa numa loja se for comprar um telemovel por exemplo SonyEricsson VS Nokia.
 
Eu não escolhi nenhuma opcção porque sinto-me indeciso, e não tenho muita experiência com telemóveis.
Acho que existem bastantes marcas que asseguram qualidade, tais como a nokia, HTC, Sony-ericsson, samsung, blackberry...
Mas todos são falíveis... Caso tivesse de comprar um telemóvel compraria um destes últimos.

Actualmente tenho um i-mate spl. Se querem que vos diga, acho os telémoveis uma treta. Só aqueles que têm push-to-email é que dão jeito, de resto a tecnologia ainda é muito fraca! As funcionalidades que os telemóveis têm são ainda muit fracas, ou porque é preciso pagar muito para ter um serviço, ou porque gravamos um filme e aparece todo pixelizado, ou porque têm um ecrã fraco, ou porque é preciso pagar muito para aceder á internet... E depois á uns que dá para ver tv, mas tens que pagar a não sei quem e muito, e depois a tv dá mal, e os videos dao mal, e os PDFs não dão para ler, e o telemóvel impanca, e há 30 marcas diferentes cada uma com o seu programa para gravar contactos, bla bla bla.....

Pronto! Deixei sair tudo!!!!! Grande tópico!
Este texto é mesmo aquilo que penso dos telemóveis:ainda so servem para enviar e receber mensagens e chamadas. O resto só remedeia.

Desculpem o post um pouco inflamado, mas saiu do coração :D
 
Como só da para votar numa, votei Nokia, porque todos os equipamentos Nokia que tive sempre se portaram muito bem, apesar de ultimamente não serem tão bons, mas tem uma boa assistencia tecnica.

...mas SuperBock é que é marca :)


Eu acho precisamente o contrario... A Nokia é das marcas que pior trata os clientes quando os telemóveis avariam. Já tive experiencias com marcas supostamente fatelas, em que eles não puseram qualquer tipo de questões.. Trocaram o equipamento e pronto.


Já na Nokia tive vários stresses.. Uma vez quase que me pegava com a funcionaria da loja Nokia no Porto, tudo por causa de uma porcaria de um cartão de memoria de 64MB. Que queimou e ela teve a lata de me dizer que era por eu instalar muitos programas que puxava pelo cartão, isto sem sequer ter pegado no telemovel, eu perguntei-lhe como é que ela fazia o relatorio da avaria sem ver sequer o telemovel e perguntei-lhe para que tinha comprado um smartphone se não fosse para instalar programas. A gaja armou-se em parva nas respostas e ficou lá reclamação no livro.

Enfim, a verdade é que eles levaram a deles avante e não me trocaram o cartão com 4 meses. Porque segundo eles a garantia dos acessorios é de 3 meses. O que é totalmente ilegal face à lei portuguesa..

Mas como eles sabem que ninguém vai fazer valer a sua razão na justiça por causa de um cartão que vale 10 euros é obvio que insistem em desrespeitar os clientes..



Mas por outro lado.. Os equipamentos da Nokia que tenho tido têm sido verdadeiros telemoveis de guerra. Apesar do aspecto fragil duram muito mais do que parece. O meu telemovel actual é um Nokia 6630, que quando comprei achei que não duraria 2 anos sequer. E a verdade é que tirando a bateria que já não dura tanto, vai com 4 anos e funciona exactamente como quando era novo. Há tempos comprei uma capa original da Nokia no ebay, por 15 euros, que a que ele tinha já estava muito riscada e esta absolutamente novo.
 
Como só da para votar numa, votei Nokia, porque todos os equipamentos Nokia que tive sempre se portaram muito bem, apesar de ultimamente não serem tão bons, mas tem uma boa assistencia tecnica.

...mas SuperBock é que é marca :)

Quoted for truth. Não tenho nada mais a dizer do que o que foi dito neste post :D
 
Always
seex8.gif
 
Nokia 5110
Nokia 3510
Nokia 6020
Nokia 6151
Nokia 5310

O historial dos meus telemóveis diz tudo :) (e ao fim de todo este tempo funcionam todos como novos)
 
Voto Sony pela fiabilidade.

O meu Sony CMD-J5 durou quase 9 anos (2000-2008)! Nunca me deu problemas. Só agora deixou de funcionar... creio que a bateria pifou. Fui a uma loja SONY mas dizem que já não há baterias para ele (modelo QN-J5BPS). Ficaram muito admirados por a bateria ter durado tantos anos. Dizem que as actuais só duram 12 a 18 meses. O meu problema é que não sei como recuperar os contactos que estão na memória interna.
 
Actualmente tenho um i-mate spl. Se querem que vos diga, acho os telémoveis uma treta. Só aqueles que têm push-to-email é que dão jeito, de resto a tecnologia ainda é muito fraca! As funcionalidades que os telemóveis têm são ainda muit fracas, ou porque é preciso pagar muito para ter um serviço, ou porque gravamos um filme e aparece todo pixelizado, ou porque têm um ecrã fraco, ou porque é preciso pagar muito para aceder á internet... E depois á uns que dá para ver tv, mas tens que pagar a não sei quem e muito, e depois a tv dá mal, e os videos dao mal, e os PDFs não dão para ler, e o telemóvel impanca, e há 30 marcas diferentes cada uma com o seu programa para gravar contactos, bla bla bla.....

Pronto! Deixei sair tudo!!!!! Grande tópico!
Este texto é mesmo aquilo que penso dos telemóveis:ainda so servem para enviar e receber mensagens e chamadas. O resto só remedeia.

Desculpem o post um pouco inflamado, mas saiu do coração :D

Significa isso que só os SmartPhone funcionam adequadamente?
Nesse caso gostaria de saber a tua opinião sobre o Qtek8500 que está hoje à venda no Lidl por 49 EUR. E tem uma radiação reduzida (SAR). Devo comprá-lo?

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20081211.p.Telemovel_Smart_Phone_

SAR Information
• 0.356 mW/g @ 10g (CE)
 
Back
Topo