Qual é a melhor altura para comprar um telemovel?

Qual é a melhor altura Para comprar um telemovel?

  • Comprar mal esta disponivel

    Votes: 6 6,1%
  • Comprar quando ja tem uns mesitos e talves apareça em operadoras

    Votes: 49 50,0%
  • comprar quando ja tem dois anitos e ta a metade do preço de lançamento

    Votes: 43 43,9%

  • Total voters
    98
  • Votação encerrada .
Eu não aguento muito tempo com um telemóvel, se aguentar 1 ano é quase milagre lol por isso é que opto por comprar mal ele saia ou passado um ou dois meses e depois quando me cansar vendo-o :)


Enfim é paranóia minha :001:
 
para mim se o telemovel sair com um preco razoavel eu posso-o comprar logo mas nao costuma fazer isso porque agora os telemoveis bons tao a altos preços.
na minha opiniao deviam por mais baratos,tar a comprar u telemovel que custa o mesmo de uma ps3 que faz muitas mais coisas do que o telelmovel por isso nao compro logo que sai
 
tar a comprar u telemovel que custa o mesmo de uma ps3 que faz muitas mais coisas do que o telelmovel

Apesar de achar que um telemóvel a esse preço é caro, sim... acho que essa não uma comparação que se possa fazer. Tens de comparar dentro do mesmo tipo de produtos...

Para isso também ninguém comprava (por exemplo) um relógio que custasse 80€... só porque há aí telemóveis a esse preço, que também dão horas, e ainda dá para fazer chamadas e receber mensagens, e ouvir rádio.. etc.. :rolleyes:



Em relação à pergunta do tópico... creio que se deve comprar quando se tem necessidade disso. E acho que nessa altura o ideal é considerar um telemóvel que não seja acabadinho de sair, nem muito velho... Assim, não se paga valores exorbitantes, nem se está totalmente desactualizado.
 
Back
Topo