Qual e a melhor das 8800GT 512Mb?

ALIENS_MONEY

Power Member
Qeria saber qual das placas existentes e melhor em teremos de desempenho/Overclock.
E que andam por ai tantas versoes OC que uma pessoa nem sabe o que ha de escolher
Eu acho que todas elas ,sejam oc ou nao ,chegam ha uma velocidadae max de OC.
O que que dizem?
 
Eu ia para a Gigabyte com o Zalman que te permite puxar bem pelo core. Depois se quiseres meter uns heat sinks nas mems ainda puxas a gráfica aos clocks de uma ZOTAC AMP que nunca aparece em lado nenhum.

Gigabyte para mim a melhor aposta por 219€
 
Mas Poder de OC tem todas igual(pois tem o mesmo gpu)
Os de fabrica podem levar + um poco de voltagem(+Oc) mas isso podese fazer tambem modificando a bios. ne?
n sei tenho prai a volta de 200 e tal € para gastar mas ainda queria ver a 9800.
qual serao os preços?(pelo que li assima dos 400 ne?)
 
Mas Poder de OC tem todas igual(pois tem o mesmo gpu)
Os de fabrica podem levar + um poco de voltagem(+Oc) mas isso podese fazer tambem modificando a bios. ne?
n sei tenho prai a volta de 200 e tal € para gastar mas ainda queria ver a 9800.
qual serao os preços?(pelo que li assima dos 400 ne?)

Não é bem assim, depende dos modelos, nem todas têm a mesma capacidade de OC, pelo menos em fazer esse OC e continuarem estáveis.

Se fores vasculhar aqui o fórum vais constatar isso mesmo, nem todos que têm 8800GT conseguem fazer os mesmos clocks com estabilidade.
 
Aproveito este tópico para deixar uma pergunta:

Parece-me que a nível de desempenho são todas relativamente semelhantes(fora as versões overclockadas de origem) mas e os bundles?
Sabem que jogo é que cada marca traz? A única que sei é a da Asus, que traz o Company of Heroes: Opposing Fronts.
Afinal de contas, um bom jogo pode justificar um preço mais elevado.

dYpPer, onde há essa placa a esse preço?

Cumprimentos.
 
Back
Topo