Qual É A Melhor Destas Tv´s??????

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dar os parabéns por este site que eu acho k é muito bom e que ajuda e já ajudou muitas pessoas. Agora eu tanbém precisava de uma ajuda a escolher uma TV.

Qual destas é a melhor? Quais são os prós e contras na vossa opinião.

--LCD da Samsung LE 40 S81B na Worten 898euros
--LCD da Samsung LE 40 N87 na Makros 999euros
--LCD da Samsung LE 40 M87 na Makros 1.069euros
--Plasma da Panasonic TH 42 PX80 na Makros 959euros

Cumprimentos
Ralmeidagon
 
Última edição:
Parece-me sem grande margem para dúvidas que a melhor será a Panasonic.
Pontos fortes: O contraste, a qualidade de imagem com qualquer fonte e a garantia de ser Pana.
 
Tenho o Panasonic 42PX80... tem a desvantagem de não ser FHD... mas a vantagem de ter uma qualidade de imagem assombrosa!!! Contraste e Cores imbatível!
 
Qual é a desvantagem de não ser FHD, é nos jogos da ps2, DVD´s, Divx...

Por o k eu já li por aí o k eu entendi foi k o FHD mal se nota.

Outra coisa a resolução da Panasonic é mt baixa em relação ás Samsung, será k isso se nota mt nos filmes e jogos?
 
Qual é a desvantagem de não ser FHD, é nos jogos da ps2, DVD´s, Divx...

Por o k eu já li por aí o k eu entendi foi k o FHD mal se nota.

Outra coisa a resolução da Panasonic é mt baixa em relação ás Samsung, será k isso se nota mt nos filmes e jogos?

Com a PS2, DVD e DIVX é que não se nota mesmo qualquer vantagem em ser fullhd, antes pelo contrário pode ser uma vantagem,
 
Comparei lado a lado na altura da compra e nota-se a diferença... a 2 metros... mais do que isso não vejo vantagens no FHD... mas isto é opinião pessoal...
 
Bem... posso dizer que fiquei "plasmado" a olhar para o panasonic 42px80... e que bem que fica na minha sala hehe. Sou o feliz proprietário de um (desde ontem à noite) e posso dizer... a qualidade é excelente. Ainda não tive mt tempo para testes.

Os menus são de fácil manuseamento, a qualidade das cores é incrível. os 100Hz fazem toda a diferença, a qualidade em DVD é fabulosa.

Só tenho bem a dizer deste plasma. Assim que puder vou colocar aqui umas fotos.
 
Back
Topo