1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual é a melhor firewall e antivirus?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Reverse, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1320)

1. Reverse

Reverse Power Member

Boas tenho istalado o Avast! e a Norton Personal Firewall.... mas o meu pc fica muito lento... não querem dar ai sujestoes de firewalls e antivirus a usar ?! :)
    Agradecia :P
    Um abraço...

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

bem eu por obrigaçao da empresa no portatil tenho norton corporate edition + ZoneAlarm Pro.

em casa por opção e mm antes de lá trabalhar, tenho Norton Corporate Edition + ZoneAlarm Pro

acho uma combinação ... suficientemente boa.

3. wold

wold Power Member

Eu tenho usado o AVG e o Sygate Personal Firewall
    Até hoje têm-se portado muito bem!

[]'z

Última edição: 13 de Setembro de 2004
  4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas,

Antí-virus, prefiro o antí-virus da ESET, o NOD32. Apenas excelente. Firewall, prefiro a firewall da Agnitum, a Outpost PRO firewall.

[],

6. Penso que a combinação perfeita neste momento seja "mcafee 8.0.27 e Zone Alarm PRO 4.594.000" tb gosto do conjunto do norton é eficaz mas muito pesado (2004)

7. teknix

teknix Power Member

Firewall.... Sygate , sem duvidas.
    AV... não sei, nao uso nenhum :) ...

8. mordachai

mordachai Power Member

Firewall uso a Sygate há já algum tempo. Anti-virus uso por enquanto o Norton, no entanto tenho lido boas recomendações em relação ao Kaspersky e ao AVG.

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

NAV 2004 & Zone Alarm

cumps

10. timber

timber Zwame Advisor

Costumo usar a ZoneAlarm porque nunca me dei ao trabalho de estudar o assunto e porque tb nao percebo grande coisa do assunto alem de perceber a funçao generica duma firewall. Foi a primeira que calhou
    No entanto a ZoneAlarm da-me ligeiros problemas com aquele famoso programa do animal de carga. Tou sempre (uns 30 em 30 mins) a perder ligaçao com o servidor o que me atrasa o programa de descarga do animal
    Alguem ja teve problemas destes? Alguma solução?

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

exp dar ALLOW no ACCESS e no SERVER clicando à frente do nome do programa em PROGRAM CONTROL

cumps

12. timber

timber Zwame Advisor

Pois isso ja tava
    Foi das primeiras cenas que me lembrei
    Mas vou verificar melhor
    Pode ter escapado um pormenor qualquer

13. Pretender

Pretender Power Member

Este é tb o meu conjunto.

Partilhar esta Página