1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a melhor gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por TiagoGuedes, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1071)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Estou Indeciso entre estes 2 portateis:
    Samsung: NP-300E5A-S03 PTSAMSUNG
    Asus:Asus-X54C-SX 289V

Um tem a placa gráfica
    Intel® HD Graphics 3000 e o outro tem uma NVIDIA GeForce GT 520MX - 1GB Intel® HD (Optimus), e eu queria saber qual era melhor, se é que haja grande diferença.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 23 de Junho de 2012
  2. SaaG

SaaG Power Member

a diferença entre elas é pouca...
    ambas são más para jogos! De resto servem perfeitamente.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Sao as duas fracas, mas se pensas em jogar a intel 3000 vai dar muitas chatices, para jogos é nvidia seja em portateis os desktop, enquanto a ati nao aprender a fazer drivers é assim que vamos andando.

4. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Próximo desses preços gosto muito do Asus K55VM-SX026V (599€), com gráfica 630M que é bastante superior à 520MX e processador de nova geração.

5. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

O Portátil é para a minha mãe e ela só o vai usar para ver o e-mail e pesquisar na net, eu é que vou aproveitar para jogar o Football Manager e se der o Fifa, um destes não dá? Não queria gastar mais de 500 euros.

6. FlypSims

FlypSims Power Member

[Off-Topic]Para jogos é nVidia seja em portáteis seja em desktop's??? WTF??? Ok, concordo que os drivers não são tão maduros quando os da nVidia e de agora em diante ainda pior porque acabaram-se as actualizações mensais, MAS, fraca? Hás-de me dizer onde é que anda a nVidia em Placas Gráficas mobile para clevos e afins onde a 680 tarda em aparecer e quando aparecer vai ser com um preço 2x mais caro que a HD7970 e apenas com 15 ou 20% de rendimento a mais... O mesmo nos desktops... Isto para não falar das milhentas vezes que apenas renomeiam gráficas e vendem como sendo algo realmente novo LOL (540M @ 630M - 8800GT @ 9800GT entre outras...)

Mas pronto, segundo alguns a nVidia é quem manda... só se for nos preços absurdos que faz. E não, não sou fanboy já que tenho ambos, mas contra factos não há argumentos...

[On-Topic] Ambas são realmente fracas, mas mal por mal vai para a 520MX, se bem que pelo preço do samsung ou pouco mais, já arranjas algo melhor. Claro que dá para jogar fifa, mesmo sem abusar nos settings, no entanto esses não são o ideal. Mas é como disse, se tiver que ser então que seja a nVidia.
    CumpZ

7. SaaG

SaaG Power Member

não me parece que corra o fifa fluentemente... a placa é de 64 bits (mto mau)
    é a pior 520m

8. SubCode

SubCode Banido

A Intel HD3000 corre o FIFA a 720p sem AA de forma fluída. Isso tenho a certeza porque já o testei eu. O jogo não puxa muito.

9. brruno

brruno Power Member

esse samsung não compensa os 550€ , tens por 480€ á mesma na ***** o SAMSUNGNP-300E5A-S04PT e o ASUSX54HR-SX052V ; a nivel de gráfica são equivalentes.

10. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Samsung NP300E5A-S03PT ***** aqui está a 505,90 € e o processador parece-me melhor penso eu..

Última edição pelo moderador: 23 de Junho de 2012
  11. brruno

brruno Power Member

sim , é melhor mas a diferença de performance entre os B950 e o i3 é pequena , a diferença é maior na grafica integrada no processdor ; mas como ambo têm grafica dedicada deixa de fazer importancia.
    Por 505€ é bom preço..

Partilhar esta Página