qual é a melhor marca de monitores???

Quais a melhor marca de monitores para voçes?


  • Total voters
    76

carsten_999

What is folding?
gostava de saber qual pra voçes pessoalmente,é a melhor marca de monitores,com a qual ficaram mais satisfeitos?digam tambem os modelos e as marcas e falai um pouco sobre vantagens/desvantagens dos mesmos...
CuMpZ
 
Boas,

Eu acho que te esqueceste de três marcas - ASUS, DELL e HYUNDAI/IMAGEQUEST.

SAMSUNG e SAMTRON são a mesma, já para não dizer o mesmo sobre os ultimos SONY que são feitos nas fábricas da SAMSUNG.

Eu tenho um HYUNDAI e um DELL, onde boto?

Cumps
 
não existem marcas melhores, há é modelos melhores que outros.
eu sei,um exemplo é o do MinisterOfSound,que os samtron e sony sao fabricados na fabrica da samsung...eu queria era saber mais por experiência propria,com qual ficaram mais satisfeitos...mesmo por isso disse para escreverem o modelo de cada um...
CuMpZ vbmenu_register("postmenu_1808016", true);
 
Eu acho é que deveria dar para votar mais que uma vez, no meu caso tenho dois monitores de marcas diferentes com as quais estou satisfeitissimo.

Falta outra marca que ainda existe mas mal se vê actualmente em Portugal - a famosa AOC!!
Estes monitores eram, e ainda são, excelentes! Levavam "porrada" dia e noite e sempre a trabalhar. Ainda tenho dois no sotão para no caso de emergência.

Grande parte dos monitores da decada de 80 e 90 eram da AOC, o mal era que muitas empresas tiravam os auto-colantes da AOC e punham logotipos da empresa.

Modelos dos meus monitores: Hyundai/Imagequest Q995 (19") 1600x1200@85Hz
Dell Trinitron (17") 1280x1024@75Hz
Ambos com ecran plano.

Cumps
 
Tenho 1 Samtron CRT e 1 Benq TFT ambos de 17".

Estou contente com ambos.
Embora o Benq tenha 1 problema ligeiramente irritante, se o desligo no botao, ao voltar a ligar demora cerca de 40 segundos ate voltar a dar imagem, simplesmente fica ali parado no splash screen da marca.

Desligando da corrente e voltando a ligar nao acontece lol.

O k vale e k tenho sempre o monitor ligado mas em stand by...
 
Última edição:
Boas,

tenho um Crt Samsung ja velho, Lcd 19" Samsung, Tv Lcd 37" e nunca tive problemas enquanto que a crt Sony da sala estragou-se passado 2 semanas!

cumps
 
falta os proview, o nosso mercado já esteve "inundado" por esta marca.
tenho um CRT de 17" dessa marca a bombar há quase 9 anos.
 
Para uso profissional anda tudo minado com Samsungs e Dells, que a meu ver são ambos muito bons.
Para uso mais doméstico acho os Asus interessantes (que infelizmente não aparecem na poll).
Numa relação qualidade/preço acho que os LG são uma boa aposta.
 
Os samtron são cinco estrelas.

Eu tenho em casa 3 samtron 76E e só um deles berrou por ter ficado com o ecrã de cor amarela de um momento para o outro. Os restantes não tiveram problemas!

De resto, a RMA da Samtron é excelente e não tive problema com eles. Resolveram também o problema desse monitor. Isto foi há alguns 4-5 anos atrás.
 
Back
Topo