Discussão Qual é a melhor opção para mim? Zona da Estrela

Rekaw

Power Member
Okay, para começar eu vou me mudar para lisboa e vou ficar na casa de um familiar na zona da basílica da Estrela. Não tenho problemas com furos nas paredes etc...

Como vou estudar quanto menos gastar melhor logo queria um pacote mais em conta. O pacote que queria era Tv+net+voz (se houver sem voz e a diferença de preço compensar não há problema). Vou usar muito mais a Internet do que a televisão por isso fibra para cima ou igual a 30 mb era o melhor.

Na minha atual residência tenho ZON fibra 100mb e digo já que estou descontente. Em relação a Internet TS a toda a hora fazer downloads e para esquecer... Em relação a televisão não sei como dizem que é a melhor do mercado para avançar e retroceder nos programas e uma miséria, nunca consigo parar onde quero porque anda sempre mais para trás ou para a frente.

Posto isto gostava de saber qual é o melhor serviço na zona da Estrela [já li alguns posts (desactualizados daí ter decidido criar este) e o que dizem que dependendo da região um serviço pode ser melhor etc] como não conheço ninguém de cá decidi vir aqui postar. O andar e pequeno por isso wifi não deve ser problema.

Não me importo que seja ZON, desde que alguém saiba que aqui vale a pena...

Acho que é tudo por agora.

P. S. Se puderem metam os valores de com e sem o desconto promocional e já ouvi dizer que se formos a uma loja ZON o período de fidelização baixa para 6 meses?...

Obrigado a todos
 
Sim, acho que a fidelização pode baixar para 6 meses, mas os melhores pacotes terão sempre 24 meses de fidelização. Uma coisa é certa: tenta obter um pacote Nagra com alguma internet se isso te reduzir o preço. Telefone vais ter sempre ilimitado, não há nada a fazer nesse campo. Espera preços a rondar os 30-40 euros por mês para tudo. :)
 
Sim, acho que a fidelização pode baixar para 6 meses, mas os melhores pacotes terão sempre 24 meses de fidelização. Uma coisa é certa: tenta obter um pacote Nagra com alguma internet se isso te reduzir o preço. Telefone vais ter sempre ilimitado, não há nada a fazer nesse campo. Espera preços a rondar os 30-40 euros por mês para tudo. :)
Okay a fidelização não me importa muito.

O que é um pacote Nagra? Em relação a qual escolher quais são as vantagens e desvantagens de cada serviço?
 
Back
Topo