1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a melhor placa grafica até agora ?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djbatata, 27 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1283)

1. djbatata

djbatata Power Member

Qual é a melhor placa grafica até agora !?!?

2. chight

chight Power Member

Topos de gama actuais: Ati Radeon 9800 XT e Nvidia Geforce FX 5950

Não faz sentido perguntares "até agora", uma vez que o passado é passado, não é como nos automóveis, em que tens carros antigos que batem carros modernos. Tudo depende do que precisas. Se é para jogar é uma coisa, se é para CAD/3D é outra coisa...

Última edição pelo moderador: 27 de Outubro de 2003
  3. Raptor

Raptor OC Legend

De um modo geral, a ATI Radeon 9800XT de 256MB, mas a meu ver acho um total desperdicio a aquisição dessa placa.

Uma Ati Radeon 9800Pro de 128mb serve perfeitamente para o uso de qualquer aplicação/jogo sempre com máximo de definição possivel sem problemas, pelo menos actualmente.

4. iJFerreira

iJFerreira Banido

e dessas baratas há? :D

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Bugs?:D :D :D :D

6. ptzs

ptzs Power Member

Sim, porque dar 350 Euros por uma placa gráfica convenhamos que não é para todos, ou é?

QQ mísera Xbox anda pelos 210/230 Euros.

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

LOLOLOL
    bem...350 euros por uma 9800 pro ai numa loja normal pareceme bem...pois vendo bem os preços que se practicam esses 350 (deve ser dos mais baratos) btw... comparações com a xbox ou qualquer outra consola n deveria ser feita...mas tudo bem...estaríamos a entrar num mundo áparte :D ...
    mas já que a "cena" toda é jogar...prefiro ter a 9800 pro e um bom pc pa jogar do que uma consola...(tenho uma ps2 e desde que fiquei cum pc melhorzito nunca mais lhe toquei...tb só jogava o pes2 :) )

8. ptzs

ptzs Power Member

O GT3 da PS2 é um show que n tem paralelo em PC. O novo midtown madness da xbox tb é lindo.

Enfim, quem tem, gasta! Quem estuda, baba-se com o do outros. O meu caso é o ultimo obviamente. :D

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Já metiam isto no "Suporte técnico e dúvidas de hardware"

:)

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Realmente a pergunta não faz muito sentido. Como se trata de tecnologia pura são naturalmente as ultimas placas as melhores. Se calhar faria mais sentido perguntar : "Qual a placa grafica mais avançada para o seu proprio tempo"

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

e ai..a minha resposta k anteriormente foi censurada ja teria sentido :p tu estás la lastCaress! :P

_zZz_

Partilhar esta Página