Qual é a melhor rede?

Olá , o meu telemovel neste momento é optimus mas n sei se esta é a melhor rede em termos de preços ou não. Qaul é a vossa opiniao?

Isso é muito subjectivo... Depende de diversos factores. Sugiro que consultes os tarifários das diferentes redes, que se encontram em várias páginas na net, e tires essa conclusão. Pra que rede ligas, sms´s enviados, prazos de carregamento... Etc.

Cumprimentos
 
Sou da opinião que depende muito depende para quem irás falar, se falas mais se mandas mais sms's depende de muita coisa.
Para ser mais facil diz o que costumas fazer no meu caso era tmn, como telefonava muito mudei para UZO, como passei a mandar muitas sms's mudei para vodafone (VITA91).
(também não parava .. LOL).
Como te disse depende para que redes costumas ligar dá mais info's :)
cump's.
 
A Optimus não é nada má, aliás, uso duas (essa e Yorn) e praticamente só uso Optimus. Mas como já foi dito, depende do uso que dás, se são mais mensagens, ou mais chamadas, se costumas carregar muito ou nem por isso, etc etc. Tens tarifários de grupo, de mensagens, de bónus de carregamentos... É só escolher o mais adequado. ;)

Cumps.
 
Depende do tarifário que tenhas e de muitas outras variantes.
Não há "melhor rede". A melhor rede é aquela que melhor se adapta a ti.

No meu caso é a optimus com o chat 1500 que já não existe para novos aderentes.

Todos os dias envio dezenas e dezenas de SMS para um contacto 93, e assim pouco muito dinheiro por mês.

Mando cerca de 1000 sms por mês. A 0.1 euro cada uma, são 100€ que não me saem do bolso! :D

E em termos de chamadas também é um bom tarifário.
 
Tenho o Zoom, que da para falar mais barato com 15 pessoas que escolhes, eu custumo carregar muito o télemovel, mando bastantes sms e qd ligo gast o dinhero td mx é sempre para outras edes e muito raramente a minha.
 
Tens o Zoom? Eu aconselhava-te a manteres esse tarifário. ;) Já não se pode aderir e continua a ser um dos melhores que já tive. Quanto a SMS's é que podia ser melhor, mas para ir para outro tarifário perdias as vantagens desse que está muito bom em todos os aspectos.
 
Back
Topo