1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a memoria ram?? luzes... Lêr pf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MrcMnds, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 673)

1. MrcMnds

MrcMnds Power Member

HARDWARE
    Pessoal gostava de saber quais sao as memorias rams k tem luzes na parte de cima
    que indicam acho k é u rendimento, nao sei.....
    é k eu vi umas no youtube i ja nao as encontro.

rxpondam se souberem

2. MrcMnds

MrcMnds Power Member

Já sei quais são, sao as Corsair TwinX 1024 - 4000PRO....
    Podem me dizer se dao pa por nos slots de DDR2???

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nao... Sao ddr1 e nao encaixam em slots ddr2

4. MrcMnds

MrcMnds Power Member

Essas memorias nao há pa DDR2 de 2Gb ou de 4Gb a 1066 ou 1033mhz?????
    é k ja tou farto de pekizar i n encontro

5. m00s

m00s Power Member

a essa frequencia não sei, mas procura por Crucial Ballistix Tracer... penso que haja algo semelhante na Corsair mas não posso confirmar.

6. MrcMnds

MrcMnds Power Member

onde é k posso encontrar um site de uma loja em portugal que venda as Crucial Ballistix???

7. rav3n

rav3n Power Member

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  8. MrcMnds

MrcMnds Power Member

O que eu pretendo exatamente comprar sao umas mems com leds de preferencia 4GB DDR2 1066 ou 1033MHz..
    mas tambem depende dos preços

9. m00s

m00s Power Member

não é assim tão dificil, se procurares consegues encontrar...podem é não ser as que pretendes.

de qualquer modo tive a melhor experiência com as Crucial Ballistix. Enviei umas por RMA e 12h depois de terem enviado já estavam a bater à porta para as entregar (de UK par PT).

...fiquei parvo!

e para além disso enviaram umas novas, umas versões acima ...das últimas que estavam a aparecer na altura.

quanto a preços, digo-te que se queres Corsair, Crucial Ballistix, Geil, etc... então vai pesqr-te um pouco mais no bolso... mas digo-te que ficas bem servido.

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  10. MrcMnds

MrcMnds Power Member

12 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!! assim tá bem!!!
    u site da crucial é bem organizadinho.... vou entao peskizar umas com leds 4GB ddr2 de 1066

Partilhar esta Página