Qual é a minha grafica?

Kristian0

Power Member
Fui ao gestor de dispositivos do Windows, e vi que a minha placa gráfica era uma ASUS X700 SERIES, alias, tinha duas...A de cima e outra com o nome de ASUS X700 SERIES Secondary.
Fui ao site da Ati porque os controladores são da ati mas não vi la a placa X700 series, fui entao ao site da asus. Neste tinha uma chamada AX 700 Series. Será que é esta?
É que fui ao Google e procurei por AX 700 Series e aparecem poucas placas, e as que apareceram Vermelhas, e a minha placa é verde...
Como não quero instalar drives errados pedia aqui ajuda.
 
Fui ao gestor de dispositivos do Windows, e vi que a minha placa gráfica era uma ASUS X700 SERIES, alias, tinha duas...A de cima e outra com o nome de ASUS X700 SERIES Secondary.
Fui ao site da Ati porque os controladores são da ati mas não vi la a placa X700 series, fui entao ao site da asus. Neste tinha uma chamada AX 700 Series. Será que é esta?
É que fui ao Google e procurei por AX 700 Series e aparecem poucas placas, e as que apareceram Vermelhas, e a minha placa é verde...
Como não quero instalar drives errados pedia aqui ajuda.


http://ati.amd.com/products/radeonx700/radeonx700series/index.html

ve melhor
 
ASUS é apenas o fabricante da gráfica... ATI Radeon X700 é o nome do GPU (processador gráfico)...

Logo ASUS ATI RADEON X700...

cumps
 
Sim eu vi isso mas como tinha Radeon...
Ja agora Grafocas é coisa que nao percebo muito.:nocom8le:
Esta é boa?
Para ver se uma grafica é boa ou nao quais as caracteristicas a ver?
E obrigado pelo link.

Essa placa já foi boa (no tempo dela)... :zzz:

Agora neste momento, lamento mas já está a ficar fraca para as exigências actuais e futuramente...

ela usa Shadermodel 2.0 que vem com o directx 9.0 e alguns jogos que usam Shadremodel 3.0 não dão nessa gráfica...
 
Essa placa já foi boa (no tempo dela)... :zzz:

Agora neste momento, lamento mas já está a ficar fraca para as exigências actuais e futuramente...

ela usa Shadermodel 2.0 que vem com o directx 9.0 e alguns jogos que usam Shadremodel 3.0 não dão nessa gráfica...


que jogos requerem shadermodel 3.0 que ja estao no mercado ? (até agora todos jogos que joguei nenhum pedia... )
 
Agora depois de instalar a drive actualizada, ocorre sempre que inicio o computador o segunte erro:

Ja reinstalei as drives e continua igual.
O que fazer.
 
Back
Topo