1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a minha grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1876)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Fui ao gestor de dispositivos do Windows, e vi que a minha placa gráfica era uma ASUS X700 SERIES, alias, tinha duas...A de cima e outra com o nome de ASUS X700 SERIES Secondary.
    Fui ao site da Ati porque os controladores são da ati mas não vi la a placa X700 series, fui entao ao site da asus. Neste tinha uma chamada AX 700 Series. Será que é esta?
    É que fui ao Google e procurei por AX 700 Series e aparecem poucas placas, e as que apareceram Vermelhas, e a minha placa é verde...
    Como não quero instalar drives errados pedia aqui ajuda.

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

http://ati.amd.com/products/radeonx700/radeonx700series/index.html

ve melhor

3. edusantos

edusantos Power Member

ASUS é apenas o fabricante da gráfica... ATI Radeon X700 é o nome do GPU (processador gráfico)...

Logo ASUS ATI RADEON X700...

cumps

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

5. edusantos

edusantos Power Member

Essa placa já foi boa (no tempo dela)... :zzz:

Agora neste momento, lamento mas já está a ficar fraca para as exigências actuais e futuramente...

ela usa Shadermodel 2.0 que vem com o directx 9.0 e alguns jogos que usam Shadremodel 3.0 não dão nessa gráfica...

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

que jogos requerem shadermodel 3.0 que ja estao no mercado ? (até agora todos jogos que joguei nenhum pedia... )

7. edusantos

edusantos Power Member

Rainbow Six: Vegas (por exemplo)...

cumps :)

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

Agora depois de instalar a drive actualizada, ocorre sempre que inicio o computador o segunte erro:
    Ja reinstalei as drives e continua igual.
    O que fazer.

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Alguem ajude é que axo que isto me esta a causar ums probleminhas extra.

Partilhar esta Página