Qual é a opinião da tua namorada/esposa em seres gamer?

A minha mulher até respeita e é bastante compreensiva quanto ao meu gosto por videojogos, no entanto em certas alturas lá deixa transparecer a verdadeira opinião dela acerca deste assunto que é exatamente o que o timber indicou, jogos é coisa de miúdos.
 
No meu caso e como já aqui referiram existe compreensão de que há tempo para tudo. Não sendo ela uma Gamer, respeita o facto de eu apreciar bastante e gostar de ter o meu tempinho para jogar.
Não tenho razões de queixa até porque grande parte das CE´s que tenho foi ela que me ofereceu :P

Abraços
 
como ja disseram tem que se dosear as coisas para correrem bem, se a namorada nao gosta de videojogos e a malta usa o pouco tempo livre que tem para jogar em vez de tar com ela e normal que ela ainda goste menos lol

Eu nao tenho problemas nesse aspecto, eu nao sou um hardcore gamer e cada vez jogo menos tempo, so jogo quando nao tenho mais nada para fazer, ela sempre foi aquele tipo de rapariga que supostamente nao gosta de jogos mas vicia no sims, ou naqueles sites com jogos com jogos simples, agora ofereci lhe uma wii (acaba por ser prenda para mim tambem ehehe) joga mais tempo que eu, mario kart e coisas do genero ninguem a agarra lol
 
Com a minha só consigo jogar Mário e pouco mais.

Mas alguma coisa deve compreender apesar de criticar, porque no natal deu-me a 3DS :)
 
ela é mais batida do que eu, tem todas as personagens do FF 6 no GBA a nível 99, nunca a venci no Diablo 2, nunca a venci em qualquer RTS, e são poucos os RPGs em que me aguento contra ela.

vá lá que FPS e jogos de luta a história já é outra :-D
 
Por aqui tudo tranquilo, a minha mulher fica chateada sim... é se passar 1 dia sem jogar. :rrotflm:

Ambos jogamos World of Warcraft (eu a 7 anos, ela a 3 e pouco), e neste momento tambem jogamos Diablo 3.

Agora jogamos bastante menos, eu porque comecei um projecto profissional que me tira a grande parte do tempo, e ela apesar de estar em casa de licença de maternidade, como é obvio o tempo é todo gasto na minha filhota recem nascida, essa sim foi a unica que consegui nestes anos todos colocar o gamming pra segundo lugar, agora é 99% o nosso tempo dispendido nela :)

Mas já fizemos aqui um cantinho ao lado da mesa onde temos os 2 computadores, para colocar a pequena na alcofinha, e assim quando ela adormece dá para jogarmos um bocadito :D
 
A minha namorada sabe que gosto bastante de jogar e respeita. Ela própria gosta de alguns jogos, mas não tendo grande perícia acaba por se fartar com facilidade.

Mas julgo que o mais importante é saber estabelecer prioridades, que nunca se podem esquecer. Se assim for, nem surgem atritos.
 
Back
Topo