1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual é a performance deste rato para jogos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jorge Tuna, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 55; Visualizações: 2482)

1. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

É um Logitech V220 (wireless) custou-me 30€ na fnac.

Vou trocar o meu portátil hoje e já agora troco o rato se não for grande coisa para jogos.

É urgente! amanhã é o último dia em que posso trocar-lo.

Obrigado

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. telmo_d

telmo_d Power Member

Intellimouse Explores 3.0 > all
    Esse é um pouco fraquito

3. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

é caro?
    não há nada proximo disso mas sem fios? é para portátil, convinha ser wireless

4. telmo_d

telmo_d Power Member

5. telmo_d

telmo_d Power Member

Ratos wireless não são bons para jogar

6. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

7. jcss

jcss Power Member

Ele pode pedir opiniões e cada um dá a sua.. o melhor seria se pudesse experimentar alguns ratos antes de decidir, mas não estou a ver uma loja tirar o rato da embalagem só para ele ver se é bom para ele ou não... O ideal é perguntar aos amigos que lhe possam mostrar e depois comprar um igual com a certeza que é bom para ele.

Pessoalmente comprei um A4tech 750BF e apesar de muitos dizerem que não é grande coisa, adaptei-me bastante bem a ele e neste momento ñ o trocava por outro.

Cumps

8. df-shorty

df-shorty Power Member

eu comprei hoje um rato multimedia 9 botões com um design bastante ergonómico da Pleomax (marca da samsung). É jeitoso mas por ter 800dpi não me está a servir para jogar fps online com a precisão que o meu outro rato que avariou dava... Vou tentar trocar por um melhor...

9. telmo_d

telmo_d Power Member

Já usei um A4tech 750-BF e o IME 3.0 não só é mais confortável como tem melhor performance

10. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

E ratos por bluetooth razoáveis para jogos o que há por aí e a que preços?

BTW: estes não precisam de receptor porque supostamente está integrado no portátil certo?

thank pessoal;)

11. telmo_d

telmo_d Power Member

Muitas DPI não significa automaticamente maior precisão.
    Um IME 3.0 com apenas 400 DPI é melhor que muitos ratos com 200 ou mais DPI

12. dacosta89

dacosta89 Banido

porque é que não escolhes o ranto com fios?? Assim não tens de preocupar-te com pilhas...

13. telmo_d

telmo_d Power Member

e é muito melhor

14. notepad

notepad Banido

o 3.0 é simplesmente o melhor mouse do mundo... o unico que faz 9000 fps

como ja foi dito para jogar c fios e sempre melhor mas se precisas mesmo de um wireless aconselho estes:

Logitech G9
    Microsoft Wireless Laser Mouse 8000
    Microsoft Natural Wireless Laser Mouse 6000

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  15. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Para mim um rato, mouse para pc, é como roupa: Á que experimentar antes de comprar! não é preciso estar ligado a um pc, o que é preciso é colocar a mão em cima dele e "sentir" o rato. Porque a grande verdade é que as mãos não são todas iguais em tamanho e os ratos também não! e depois temos também os dedos e é preciso ver se eles conseguem "tocar" em todos os controles do rato sem ser preciso "esticar" a mão.

Por isso nem dou a minha opinião senão o simples conselho de experimentarem sentir o rato na mão! :)

Edit: É para dizer que o fio do rato preso á porta USB se torna algo chato e pertuba os movimentos tornando até cansativo o uso do rato com fios.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  16. ora nem mais...o rato pode até nem ter muitos DPI mas desde que cada um se sinta bem ao 'agarrar' o seu rato é meio caminho andado para que cada um tenha uma boa performance...
    o rato que eu tenho de momento tem 1600DPI é de uma marca que nem conhecia mas encaixa perfeitamente na mão o que me proporciona um grande controle sobre ele e um melhor desenpenho em alguns jogos...

17. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

O G9 é com fios -.-

Eu tenho um desde quinta e estou a gostar bastante.

G9 -
    Rastreamento

• o Resolução: 200–3200 dpi (selecionáveis pelo usuário)
    • o Processamento de imagem: 6,4 megapixels/segundo
    • o Aceleração máxima: 20 G
    • o Velocidade máxima: 45–65 ipolegadas/segundo (dependendo da superfície)

Sensibilidade

• o Formato de dados USB: 16 bits/eixo
    • o Taxa de transmissão USB: até 1000 transmissões/segundo
    • o Modo de dormir: Desativado

Deslizamento
    • o Coeficiente dinâmico de fricção (μk): .09**
    • o Coeficiente estático de fricção (μs): .14**
    • o Peso de ajuste: até 28 gramas

Durabilidade

• o Botões do mouse (esquerdo/direito) 8 milhões de cliques
    • o Suportes do mouse: 250 quilômetros

É é caro... mas comparar o 3.0 com o G9 para mim é tolice, G9 bem melhor.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  18. kir0id

kir0id Power Member

y right.
    Tenho pena de quem ainda compra ratos a dizer que têm 4000 dpi... É que não vejo a vantagem de tanto dpi sinceramente...
    Para que comprar um rato por 70 euros só por ter a marca razer ou ss nele e ter 99999999999999999999999 dpi's quando se pode comprar o melhor rato para gaming que existiu até hoje por 30?
    400 dpi (podes ter 450 se instalares as drivers, mas eu não o fiz) 9000fps (w00000w) e já bastante velhinho :>
    GG M$

19. notepad

notepad Banido

desculpa, queria dizer G7!!

btw, nunca na vida o g9 e melhor que o 3.0...

Partilhar esta Página