Qual é a personagem que jogas mais no Team Fortress 2?

Qual é a personagem que jogas mais no Team Fortress 2?


  • Total voters
    71
  • Votação encerrada .

.:SP:.

What is folding?
Eu costumo jogar mais com o engenheiro mas agora estou a começar a treinar com o Spy.
E voces?

Já agora pesso um favor se não levarem a mal que é o seguinte:
Quem possuir este jogo para a PS3 deixe aqui o seu ID para poder-mos jogar.
Apenas coloco isto aqui porque existe muito pouca gente com este jogo para a PS3 mas se acham que não deve estar aqui eu tiro.
 
Eu tento jogar com qualquer uma consoante as necessidades da equipa, mas sinto-me mais à vontade como Heavy, Demoman, Pyro e Medic.

Portanto, não votei, não tenho uma personagem favorita, sou (ou tento ser) flexível.

Ah, quando quero "relaxar" jogo como Engineer :p

Já agora, a personagem que mias tempo de jogo tenho é o Heavy :)
 
Pah jogo com um pouco de tudo embora o pyro, o soldier e o scout sejam os que mais uso. Depois também gosto do sniper mas para situações especificas. Não gosto do spy porque nao sei jogar com ele.
 
Sniper quase sempre a menos que o mapa, não se adeque ou que já haja demasiados na mesma equipa e neste a que escolho depende das classes dos meus team mates de modo a equilibrar as coisas
 
Sniper quase sempre a menos que o mapa, não se adeque ou que já haja demasiados na mesma equipa e neste a que escolho depende das classes dos meus team mates de modo a equilibrar as coisas

Eu se alguma vez te encontrar a sniper e a atacar comigo num mapa payload, é bom que estejas sempre a matar, senão removo-te dos friends >(

:P
 
Demoman... Pyro... Engie... Heavy... Doc... Soldier... Scout... Sniper... Spy...

Penso que não me esqueci de nenhum... Tenho mesmo de vos adicionar ao meu Steam, é que ando sempre sozinho nos servers UKCS e nunca ando à batatada com tugas... :D
 
Demoman... Pyro... Engie... Heavy... Doc... Soldier... Scout... Sniper... Spy...

Penso que não me esqueci de nenhum... Tenho mesmo de vos adicionar ao meu Steam, é que ando sempre sozinho nos servers UKCS e nunca ando à batatada com tugas... :D

Adiciona-me: Steam ID 0M3G4, certifica-te que adicionas o meu, tem o mesmo avatar que o fórum
 
Os que tenho mais tempo jogado são o Soldier Heavy e Sniper de resto vou rodando um pouco só ha uma classe que não gosto mt mas é mais por n saber jogar com ela q é o demoman.. se uso a primary weapon qd m aparecem a frente morro, s uso a 2a os gajos passam 2 centimetros ao lado das minas e n morrem que ódio >( lol
 
Heavy e Sniper. Sniper porque adoro o estilo do gajo, e Heavy porque adoro a brutalidade dele. Nunca mais me esqueço das frases dele no trailer "Meet the Heavy":

- I am the heavy weapons guy... and THIS is my weapon. She weighs one hundred and fifty kilograms, and fires 200 dollar custom tooled cartridges at 10,000 rounds per minute... It costs 400,000 dollars to fire this weapon... for TWELVE... seconds. :neutral::neutral::neutral: Oh no! Who touched Sasha?... WHO TOUCHED MY GUN?????
 
Última edição:
Soldier em CTF e CP.

Medic em Payload quando estou a atacar, e também em Hydro (o mapa que eu menos gosto).

Demoman em Payload quando estou a defender.


Normalmente, é assim que jogo mais tempo, mas obviamente que não é fixo, jogo com todos um pouco, e dependendo da equipa e situação.


Incomparavelmente menos jogados:
Engie (até gosto, mas às vezes está-se imenso tempo a olhar para as moscas)
Pyro (Forward + left click)
Heavie (Forward + right click + left click)


Já agora... Votou muita gente que nunca vi no server português onde costumamos jogar... Vá, toca a dar pazadas nos tugas! :002:
 
Última edição:
Bem, as minhas stats dizem que a minha classe mais jogada é o Medic e o Engineer, tudo porque gosto de apoiar a equipa, mas gosto bastante de ser Spy, aliás, é a classe que me dá mais gozo, no entanto, hoje em dia ando a jogar bastante como Soldier e já sei os truques do rocketjumping :P É tão bom saltar por cima do inimigo que está numa plataforma mais alta e matá-lo com um crocket por cima :D
 
jogo mais a Heavy, embora também goste de pyro

se for ctf_2fort e não houver sniper, também lá vou

em ctf_2fort também é so practicamente scout (nos outros mapas é o heavy)

de resto, não jogo muito com outros...
 
Back
Topo