qual é a rede movel k preferem e recomendam ?

qual é a rede movel k preferem e recomendam ?

  • TMN

    Votes: 28 15,7%
  • VODAFONE

    Votes: 94 52,8%
  • OPTIMUS

    Votes: 47 26,4%
  • OUTRA + BARATA

    Votes: 9 5,1%

  • Total voters
    178
Gosto da rede optimus, para mim a que tem melhor qualidade, principalmente no som, mas estou com a que melhor tarifário me oferecer, primeiro os meus interesses.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
optimus porque arranjo sempre equipamentos a preços muito reduzidos, é uma empresa nacional e porque sou contra monopólios como o da PT e n me agrada a ideia de dar dinheiro aos bifes
 
Sou TMN á uns anos e gosto. Desde hoje que sou Optimus e tenho a dizer que a rede é optima. Mas tu deves ir para aquilo que mais te der jeito. Tanto para telefonemas como para sms's para ficar mais barato, por isso nao vou votar, fica a minha opinião
 
Preocupo-me mais com o telemóvel do que com o cartão que está lá dentro =P
Fui vodafone durante anos, mas sempre gostei mais da optimus, não sei porquê, talvez por ter sido a minha primeira rede =) e porque acho que a vodafone e tmn andam muita empinadas pelo numero de clientes que têm, e já não dão o devido valor, talvez também seja por isso que voltei agora para a optimus. Não tenho razões de queixa. Gosto é mais do numero do voice mail da vodafone =P llooooll mas isso é o menos. Optimus teve uma boa boa mudança de imagem e tem tido muitas ideias, passar na televisão "hoje não pagas as sms", "hoje não pagas as chamadas", hoje não pagas as mms", têm tido grandes ideias. E pelo que ouvi dizer está com a melhor cobertura. Opah isto é Optimu ;D

Abraço [[]]
 
Sou TMN á uns anos e gosto. Desde hoje que sou Optimus e tenho a dizer que a rede é optima. Mas tu deves ir para aquilo que mais te der jeito. Tanto para telefonemas como para sms's para ficar mais barato, por isso nao vou votar, fica a minha opinião

ora bem... eu é +/- como tu, mas sempre fui telecel/vodafone e estou um pouco desiludido com a cobertura da optimus, a qualidade de voz em certas situações é inferior à da vodafone, bem como a propria cobertura...
fica a minha opinião, não voto, mudo-me para a que me oferece as melhores condições em todos os campos e que acho que devia ser global.
não se esqueçam que portugal tem muitas zonas onde tens de ter o operador que tem rede na zona X, potugal profundo assim se chama...
 
A minha 1ª rede foi TMN desde o seu inicio. Agora tenho dois telemoveis com TMN e VODAFONE por uma questão de custos. Tenho o melhor tarifário para cada uma das redes e assim falo para TMN do 96 e para Vodafones do 91. Tive uma má experinecia com a Optimus e nunca mais usei nem tenho necessidade. Todos os meus contactos tem as 2 redes e por isso etou a vontade. Entre as duas, não noto diferenças. Tem boas coberturas em 3 G pois é o que uso. Tambem em placa 3 G tenho TMN e não tenho problemas nenhuns. Tambem geralmente uso mais no litoral e grandes centros.
 
Hora bem... Eu votei na Vodafone.
Sou cliente há uns mesitos para cá e não tenho nada a reclamar.
Mudei de rede por 2 razões: 1ª por a maioria dos meus amigos mudaram para a Vodafone e 2ª porque comparando com a outra rede que tenho (é já lá vai uns anitos) a TMN tem melhores tarifários, mas como já disse o pessoal aqui tu deves escolher conforme o que te dar mais jeito.

Cumprimentos

Edit: Quando tive a comparar entre as 2 redes nessa altura ainda não existia o Moche, vita extreme, extravaganzia, Tag...
Se fosse agora acho que optaria pelo Tag... mas cá está, como só tenho 2/3 amigos que têem rede Optimus para mim não compensa e deixo-me ficar como estou :)
 
Eu tmn nunca mais, tinha o tarifário vips sms, e as chamdas e sms estavam-me a ser tachadas para números da rede 10 como se fosse para fora. Telefonei para lá a reclamar, disseram que tinham tomado conta a ocorrência e iam contactar-me mais tarde, resultado recebo uma sms a dizer que me tinha sido creditado o valor em excesso devido ao erro deles. Acontece que continuaram a ser taxadas mal as chamadas, novo telefonema para lá e de novo a mesma resposta, passado uma semana lá eu tinha mais uma sms a informar que me tinha sido creditado o valor em excesso. Mais uma vez o problema persistia, voltei a telefonar mais duas vezes para lá, ou seja telefonei no total 5 vezes e não me resolveram o problema, só me devolviam o dinheiro. Tive que mandar um email para ficar devidamente registado a ameaças recorrer à Deco para me resolverem o problema. Desta vez resolveram o problema e não me devolveram o dinheiro, queria que eu lhes dissesse exactamente a data e a horas das chamadas mal taxadas, como é óbvio eu não sabia decor. Quer dizer das outras vezes sabiam o dinheiro que me tinham que dar e dessa vez já não, acabei por desistir e ficar a arder prai em 5 euros.
É mesmo um serviço ao cliente péssimo, só dão alguma atenção ao cliente quando se ameaça, e muitos dos emails que me enviavam dava a sensação que me estavam a fazer um favor e ainda de que me estavam a gozar.
 
Eu sou suspeito pk sou de todas :D

Uso maioritariamente Vodafone, mais precisamente no tarifario yorn power sms que para falar com os amigos e namorada é do best :D Contras: a rede e a qualidade de som são pessimas.

Optimus: ja fui a tempo inteiro e tenho ainda o numero em tarifario livre, recentemente arranjei um TAG mais ainda nao tive oportunidade de experimentar, mas entre os 3 serviços oferecidos o TAG parece-me o melhor. De referir a grande qualidade de som e chamadas desta rede em praticamente todo o portugal, nunca perdi uma chamada na optimus, o mesmo já nao posso dizer da vodafone.

TMN: ja fui e só tenho uma coisa a dizer, é full of crap :-D só se aproveita o umts do e-escolas^^
 
optimus porque arranjo sempre equipamentos a preços muito reduzidos, é uma empresa nacional e porque sou contra monopólios como o da PT e n me agrada a ideia de dar dinheiro aos bifes
Sarumann: faço minhas as tuas palavras.

E não vou para outras redes só porque "os outros têm"... sou contra isso!

Minha opinião... ;)
 
Back
Topo