1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a temperatura ideial para a cpu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sissi_x, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 741)

1. Eu tenho a minha cpu a 58,5ºC está alta?

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, depende de CPU para CPU mas para temperatura em Idle sim está um pouco alta !

Cumpz

S7ven

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

qual u CPU,,,

o meu é um pentium D 3.0 e anda por volta dos 35- 45º

penso que nao esta mau... tb nao tenho caixa para circular correctamente o ar...

4. A cpu é intel pentium 4

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Utiliza o "procurar", já há tópicos a responder por essa questão.

6. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, P4, Prescott ? é bem possivel pois estes sao autenticos forninhos :P !!

Cumpz

S7ven

7. brock

brock Folding Member

A temperatura estar "boa" é um pouco subjectiva pois depende do que estás a fazer na altura, os meus andam na casa dos 30º em idle.
    cump's.

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

pode ser northwood, pode ser prescot.......

tira um scrennie do cpu-z e coloca aqui

9. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Com base neste artigo, se é prescott (tal com te disseram) é normal ter temps um bocado alta em idle. Se ele não é prescott e tem essas temperaturas altas em idle (esses 58.5ºC são em idle ou em full?) é melhor arrumar os cabos do interior da caixa, limpar o pó do cooler e mudar a pasta térmica. Se obténs essas temps em full, é normal.

10. kal13

kal13 Power Member

Não à temperatura ideial..quanto mais frio melhor =) (ate um certo ponto...existe alguns cpu's que tem cold bug...)

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Erm... isso é para subzero lol... subzero com stock cooler, até pagava para ver :x2:

12. F3RrUh

F3RrUh Power Member

ta um bocado alta. . . mas nao ha problema para ja . .

o meu anda na casa dos 30-35 . . .

13. kal13

kal13 Power Member

Consigo...xD

Baixo um pouco a voltagem e meto o pc no congelador...xD....deve dar.mas depois a humidade lixa o sistema.

Partilhar esta Página