1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual é a tua classe?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zeNice, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 4160)

?

Qual é a tua classe? (Main Char)

1. Druid?

27 vote(s)
    12,4%
  2. Hunter?

39 vote(s)
    17,9%
  3. Mage?

27 vote(s)
    12,4%
  4. Paladin?

18 vote(s)
    8,3%
  5. Priest?

17 vote(s)
    7,8%
  6. Rogue?

25 vote(s)
    11,5%
  7. Shaman?

14 vote(s)
    6,4%
  8. Warlock?

26 vote(s)
    11,9%
  9. Warrior?

25 vote(s)
    11,5%
  1. zeNice

zeNice Power Member

Qual é a tua classe?
    Para ter +/- uma ideia das classes do pessoal do Forum

[Apenas MAIN CHARS]

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, xiii unico warrior até agr ! :p mas ha mais, que eu sei, mas agr de momento estou a upar uma mage..hehe ja vai a lev 52 :P !

Cumpz

S7ven

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sou priest mas quero ver se o troco por um druida.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isto devia ter a opção de várias classes... Eu jogo como Main num Mage e Druida... Escolhi Mage porque foi o primeiro...

5. macintoshh

macintoshh Power Member

Lol pah acho que percebes disto... nao é o que se precisa, pq precisar, precissa.se smp do mesmo(healers e tanks) ms sim pelo que mais gostas.

Tu sabes o que gostas, por isso Vai para o que gostas, que se arranja smp ***** coisinha:D

6. Apophis

Apophis What is folding?

Tank, Heal & dps ao mesmo tempo se for preciso :p

Paladin ftw :D

7. Baleiras

Baleiras Power Member

Sou rogue and i love it.

Abraço.

8. Danikiller

Danikiller What is folding?

Espero que os paladin's que metem ali em cima "Paladin" seijam alliance... Horde palas nao contam... Isso ta mt longe de ser paladin... Os larilas dos BE's... Ate a minha dorf tem melhor aspecto.

9. Icarium

Icarium Power Member

10. Zev

Zev Power Member

Concordo. Larilas devia continuar a ser um exclusivo dos allies.
    :004:

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Huntard ftw :P
    Embora deva fazer reroll pra druida/shaman com a wtlk

12. Ti4gO

Ti4gO Power Member

S7ven es um granda viciado lol :P ...a quanto tempo n sais de casa? :P ...o bonetank já esta chuladinho? :P

Btw...main character druid (horde) ;)
    Tou a evoluir agora um lock (alliance)...tou a gostar desta diferença de cenários (principal/ porque agora posso afirmar com a maior convicção possível que não é só os da alliance que matam consecutiva/ os da horde (espera pelo spawn e tal...)...os da horde são iguaizinhos lol...

13. Grizzli

Grizzli Banido

Jogo de main rogue mas... o meu coracao estará sempre o Hunter ! Agora nao porque basta spammares steady shot para chegares ao top damage mas pre tbc as coisas nao eram bem assim e tinha de se " suar " e " pensar " para se chegar ao top 5...oh the memories..

14. Icarium

Icarium Power Member

Eu como hunter, estou normalmente no top 5... :P

P.S. Agora não claro, que subi para 61... e só levo na boca dos lvl 70. :p De vez em quando lá faço o gosto ao dedo, quando apanho alguns lvl 60 e pouco.

P.S.2. Ontem um rogue 70, depois do stun, fez-me adeus e matou-me com um golpe. :mad:

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Torna-se complicado.. porque o pessoal com 70 já tem normalmente gear com muita resilience(e agora com season 1 em honor ainda por cima).

Quando chegares a 70 é complicado na mesma.. até arranjares PvP gear.

16. KorsAir

KorsAir Power Member

Por isso é que eu fiz uma BE paladina boazona em vez de um paladino :x2:. Não sei porque não curto mesmo nada as chars male dos Blood Elfs, Night Elfs e Humans...

Em relação ao tópico a minha classe neste momento é um paladin, que sinceramente estou a gostar muito (aoe grinding/tanking ftw), mas a que eu considero como "a minha classe" é o mage (aoe + uma data de feitiços excelentes ftw). :p

17. nemesis26

nemesis26 Power Member

a char mais activa e gostei mais é Hunter

Mas tenho 1 Mage 17 /Warrior 15

18. PedroGM

PedroGM Power Member

Deixei um lock a 44 e agora tenho um Mage 70.

cumps

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  19. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

e mai nada

pali alliance e ke é! :)

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Druid ftw. Adoro o meu druid nao o devo trocar por nada éa class que mais gosto e permite fazer-me muitas cenas.
    Tou farto de tankar? siga healer. Farto de healer? siga balance :P

Partilhar esta Página