MMO Qual é a tua classe?

Qual é a tua classe? (Main Char)

  • Druid?

    Votes: 27 12,4%
  • Hunter?

    Votes: 39 17,9%
  • Mage?

    Votes: 27 12,4%
  • Paladin?

    Votes: 18 8,3%
  • Priest?

    Votes: 17 7,8%
  • Rogue?

    Votes: 25 11,5%
  • Shaman?

    Votes: 14 6,4%
  • Warlock?

    Votes: 26 11,9%
  • Warrior?

    Votes: 25 11,5%

  • Total voters
    218
Boas, xiii unico warrior até agr ! :p mas ha mais, que eu sei, mas agr de momento estou a upar uma mage..hehe ja vai a lev 52 :P !


Cumpz


S7ven
 
Isto devia ter a opção de várias classes... Eu jogo como Main num Mage e Druida... Escolhi Mage porque foi o primeiro...
 
Lol pah acho que percebes disto... nao é o que se precisa, pq precisar, precissa.se smp do mesmo(healers e tanks) ms sim pelo que mais gostas.

Tu sabes o que gostas, por isso Vai para o que gostas, que se arranja smp ***** coisinha:D
 
Espero que os paladin's que metem ali em cima "Paladin" seijam alliance... Horde palas nao contam... Isso ta mt longe de ser paladin... Os larilas dos BE's... Ate a minha dorf tem melhor aspecto.
 
Boas, xiii unico warrior até agr ! :p mas ha mais, que eu sei, mas agr de momento estou a upar uma mage..hehe ja vai a lev 52 :P !


Cumpz


S7ven

S7ven es um granda viciado lol :P ...a quanto tempo n sais de casa? :P ...o bonetank já esta chuladinho? :P

Btw...main character druid (horde) ;)
Tou a evoluir agora um lock (alliance)...tou a gostar desta diferença de cenários (principal/ porque agora posso afirmar com a maior convicção possível que não é só os da alliance que matam consecutiva/ os da horde (espera pelo spawn e tal...)...os da horde são iguaizinhos lol...
 
Jogo de main rogue mas... o meu coracao estará sempre o Hunter ! Agora nao porque basta spammares steady shot para chegares ao top damage mas pre tbc as coisas nao eram bem assim e tinha de se " suar " e " pensar " para se chegar ao top 5...oh the memories..
 
Eu como hunter, estou normalmente no top 5... :P

P.S. Agora não claro, que subi para 61... e só levo na boca dos lvl 70. :p De vez em quando lá faço o gosto ao dedo, quando apanho alguns lvl 60 e pouco.

P.S.2. Ontem um rogue 70, depois do stun, fez-me adeus e matou-me com um golpe. :mad:
 
Eu como hunter, estou normalmente no top 5... :P

P.S. Agora não claro, que subi para 61... e só levo na boca dos lvl 70. :p De vez em quando lá faço o gosto ao dedo, quando apanho alguns lvl 60 e pouco.

P.S.2. Ontem um rogue 70, depois do stun, fez-me adeus e matou-me com um golpe. :mad:

Torna-se complicado.. porque o pessoal com 70 já tem normalmente gear com muita resilience(e agora com season 1 em honor ainda por cima).

Quando chegares a 70 é complicado na mesma.. até arranjares PvP gear.
 
Espero que os paladin's que metem ali em cima "Paladin" seijam alliance... Horde palas nao contam... Isso ta mt longe de ser paladin... Os larilas dos BE's... Ate a minha dorf tem melhor aspecto.

Por isso é que eu fiz uma BE paladina boazona em vez de um paladino :x2:. Não sei porque não curto mesmo nada as chars male dos Blood Elfs, Night Elfs e Humans...

Em relação ao tópico a minha classe neste momento é um paladin, que sinceramente estou a gostar muito (aoe grinding/tanking ftw), mas a que eu considero como "a minha classe" é o mage (aoe + uma data de feitiços excelentes ftw). :p
 
Druid ftw. Adoro o meu druid nao o devo trocar por nada éa class que mais gosto e permite fazer-me muitas cenas.
Tou farto de tankar? siga healer. Farto de healer? siga balance :P
 
Druid ftw. Adoro o meu druid nao o devo trocar por nada éa class que mais gosto e permite fazer-me muitas cenas.
Tou farto de tankar? siga healer. Farto de healer? siga balance :P
Ditto. Se bem que para mim é mesmo feral for live :) . Adoro a versatilidade da classe. Tem uma autonomia fantástica, flight e swift flight form(instant cast :P ) e é bastas vezes a diferença entre o sucesso e wipe :001: graças ao combat rez.
Tens é de aturar, verdade seja dita já não tantas vezes como antes , uns rogue whiners que pensam que têm o direito divino a todo o dps leather gear que dropa.
 
Back
Topo