MMO Qual é a tua classe?

Qual é a tua classe? (Main Char)

  • Druid?

    Votes: 27 12,4%
  • Hunter?

    Votes: 39 17,9%
  • Mage?

    Votes: 27 12,4%
  • Paladin?

    Votes: 18 8,3%
  • Priest?

    Votes: 17 7,8%
  • Rogue?

    Votes: 25 11,5%
  • Shaman?

    Votes: 14 6,4%
  • Warlock?

    Votes: 26 11,9%
  • Warrior?

    Votes: 25 11,5%

  • Total voters
    218
Tenho um mage e 55 e tou a fazer um shaman(owna mesmo)

Tava na duvida se fazia um druid ou um shaman mas obtei por shaman mesmo :)
 
Human Priest, desde o dia 1 (No dia 0 não estava a dar para registar).
Actualmente no quarto intervalo de jogo, provavelmente só interrompido quando sair a expansão.
 
Desafiante no sentido de ser mais difícil de dominar. Acho que neste jogo não há nada que se compare à dificuldade de ser tanque como warrior. Com isto não quero dizer que seja uma tarefa épica, pelo contrário, mas neste jogo tão simplificado é a coisa mais próxima que vais ter de um desafio. Quanto a PVP, completamente vulnerável a CC e pouca survivability apesar de usares plate. Mais 10% de dano recebido em berzerker stance - obrigatório para skills indispensáveis tipo intercept, whirlwind, berzerker rage, etc - faz-te a classe mais frágil contra casters já que o teu HP nem é dos mais altos. Além disso, a resilience afecta drasticamente a geração de rage o que te impossibilita de usares as tuas skills.

Agora, de volta ao estudo que tenho exame amanhã ;)
 
Desafiante no sentido de ser mais difícil de dominar. Acho que neste jogo não há nada que se compare à dificuldade de ser tanque como warrior. Com isto não quero dizer que seja uma tarefa épica, pelo contrário, mas neste jogo tão simplificado é a coisa mais próxima que vais ter de um desafio. Quanto a PVP, completamente vulnerável a CC e pouca survivability apesar de usares plate. Mais 10% de dano recebido em berzerker stance - obrigatório para skills indispensáveis tipo intercept, whirlwind, berzerker rage, etc - faz-te a classe mais frágil contra casters já que o teu HP nem é dos mais altos. Além disso, a resilience afecta drasticamente a geração de rage o que te impossibilita de usares as tuas skills.

Agora, de volta ao estudo que tenho exame amanhã ;)

eu sei 0 de warrior, mas não são vocês que chegam ao pé de um caster/rogue e 3 golpes depois ele está a lamber o chao ? :|
CC sofrem todas as classes, umas melhor que as outras, mas classes como warrior e rogue que tem poucas habilidades não acho que seja tão lixado de aprender.

isso da pouca survival depende, um warrior sozinho pode ter problemas, mas se aparece um healer valha-me deus que ninguém o pára...

pouca HP ?
joga um mage e vais ver o que é pouca HP :P, a única classe que vejo que possa ter tanto HP como um warrior são warlocks, e paladinos se calhar

acerca de tank em warrior não sei, mas posso dizer que tank em paladino é a coisa mais fácil que já vi :D

edit: bom exame :p
 
Back
Topo