Qual é a TV perfeita para a PS3?

Sony KDL40D3500 :

- 1.349 € - IVA e Gastos de Envio para Portugal Incluídos! aqui

Já houve na Techzone quem comprasse nesta loja o seu Tv por cartão de crédito e ficasse plenamente satisfeito. E mais tugas, é só investigar um pouco.

Ou então aqui
- 1.203,84 € - IVA e Gastos de Envio para Portugal Incluídos!

Também não é difícil encontrar clientes portugueses satisfeitos com as compras efectuadas neste site. Como no primero caso, basta fazer uma pesquisa.

Eu próprio quando avançar, optarei muito provavelmente por uma destas lojas, ou então a *****.com.

Boa sorte com a escolha! Cumps
 
Última edição:
SD é o sinal normal de tv. Tipo Cabovisão no meu caso. Ou seja, é um sinal fraco com pouca resolução, mas apesar disso essa tv porta-se bem. Espero ter sido claro, senão diz qualquer coisa :)
 
E que tal uma Bang-Olufsen BeoVision 9???

Ora aqui está uma solução de entretenimento muito original. O BeoVision 9 é constituído por um plasma de 50 polegadas, um módulo de som digital surround incorporado, colunas centrais, disco rígido com 250 GB e opção de integração do BeoMedia. O gravador de disco rígido incorporado permite gravar, reproduzir, parar e rever programas. Com a adição do BeoMedia, é possível ter acesso a fotos digitais, vídeos e música. Como os vários equipamentos podem ser controlados através da unidade periférica de controlo já incorporada, deixam de ser necessários metros de fios ou vários controlos remotos, pouco práticos.
Preço estimado:

35,000.00 AUD

=

20,915.88 EUR


É pouco....:berlusca:


http://www.cnet.com.au/tvs/plasma/0,239035291,339272251,00.htm
http://reviews.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=347

cumps
 
TDK desculpa a pergunta mas o q é sd?

SD = Standard Definition

E que tal uma Bang-Olufsen BeoVision 9???

(...)
20,915.88 EUR

O espírito do EUROMILHÕES Dakar no seu melhor...

Isto sim é ser-se Excêntrico!
...
Seria bom que pudéssemos obter uma opinião de um utilizador desta máquina...
Mas excêntricos destes, não frequentam a Techzone nesta altura, antes navegam de barco no deserto! ;)
 
SD = Standard Definition



O espírito do EUROMILHÕES Dakar no seu melhor...

Isto sim é ser-se Excêntrico!
...
Seria bom que pudéssemos obter uma opinião de um utilizador desta máquina...
Mas excêntricos destes, não frequentam a Techzone nesta altura, antes navegam de barco no deserto! ;)



Ya man podes crer que sim...xD

Mas há algumas lojas em portugal onde podes ver maquinões destes...Esta marca trabalha com tudo a base de...Tipo: os fios para as colunas de são parecem cabos de alta tensao em ouro...há uns tempos não havia nada sem fios, pois n tem qualidade nenhuma, etc, etc...

Como dizes Excêntricos...Mas não deixam de ter razão, pois há pessoas que gostam de um excelente sistema A/V...Eu gostava de ter equipamento destes gajos, mas não tenho T€mpo para ir as lojas:x2:

cumps
 
Sony KDL40D3500 :

- 1.349 € - IVA e Gastos de Envio para Portugal Incluídos! aqui

Já houve na Techzone quem comprasse nesta loja o seu Tv por cartão de crédito e ficasse plenamente satisfeito. E mais tugas, é só investigar um pouco.

Ou então aqui
- 1.203,84 € - IVA e Gastos de Envio para Portugal Incluídos!

Também não é difícil encontrar clientes portugueses satisfeitos com as compras efectuadas neste site. Como no primero caso, basta fazer uma pesquisa.

Eu próprio quando avançar, optarei muito provavelmente por uma destas lojas, ou então a *****.com.

Boa sorte com a escolha! Cumps

O preço do AndorraFreeMarket é mto bom... Tou mesmo decidido a comprar lá. Dizes que encontrasse mtos clientes portugueses satisfeitos... já lá compraste alguma coisa?

Pelo k tive a ler no site, pode-se mandar vir a pagar no destino, mas paga-se mais 2%, agora n sei se é mais 2% do preço da TV + os 16% IVA ou se é mais 2% do preço da TV + os 16% IVA + o transporte :confused:

É que tar a pagar por transferência bancária... depois se n aparece nenhuma TV, são 1200€, e isso é mto dinheiro :eek:
 
O preço do AndorraFreeMarket é mto bom... Tou mesmo decidido a comprar lá. Dizes que encontrasse mtos clientes portugueses satisfeitos... já lá compraste alguma coisa?

Pelo k tive a ler no site, pode-se mandar vir a pagar no destino, mas paga-se mais 2%, agora n sei se é mais 2% do preço da TV + os 16% IVA ou se é mais 2% do preço da TV + os 16% IVA + o transporte :confused:

É que tar a pagar por transferência bancária... depois se n aparece nenhuma TV, são 1200€, e isso é mto dinheiro :eek:

Concordo contigo! Comprar online comporta sempre os seus riscos, por isso, como já disse antes, quando eu próprio comprar o tv online, não me parece que vá optar por outro tipo de pagamento que não o pagamento contra-reembolso, que são 2% a incidir sobre o preço total do aparelho (com o IVA de 16% Incluído)!

Mas em geral, a diferença de preços é claramente significativa...

Nunca comprei lá, por isso mesmo afirmei que não é difícil encontrar clientes tugas satisfeitos. Procura por exemplo em ciao.es, e verás por Ti mesmo (uma espécie de ***** versão espanhola).

No caso da Andorra FreeMarket, os gajos até têm aquilo em português!
:x2:

(o que é raríssimo de encontrar por bandas dos nossos vizinhos...).
 
samsung

tenho uma samsung LE37M87 full hd e acho q para aproveitar ao máximo as potencialidades da ps3 é preciso uma tv de 37 polegadas. claro q arranjas tvs de 32" por preço acessíveis a 500/600 euros mas sao apenas hdready ou seja só têem resolução de 720p ou 1080i. Neste momento há poucos jogos a full hd(1080p) mas qnd começarem a aparecer os grandes jogos como God of War2, FFXIII, MGS4, GT5 aí sim faz mta diferença em ter um full hd. Para além de que em termos de visualizaçao de filmes de alta definição acho q nao tem nada a ver um filme em hdready e outro em full hd. 1080p é outra dimensão...

Concluindo em vez de gastares já os 600 euros numa tv hdready de 32" , aconselho te a esperares mais um bocado, poupa e vai pra uma full hd de 900/1000 euros de 37" ou 40".
 
Para quem quer uma M87 sem ecrã reflector uma N87 serve certo? O contraste maior é só mesmo por isso.

É que eu odeio mesmo isto :eek::
m86-front-small.jpg


"The first thing that struck us once we placed the Samsung LE40M86BD on the TV stand was how reflective the screen (known as Super Clear Panel) was. Were it not for its light weight we could have easily mistaken the LE40M86BD for a plasma TV.
This will surely drive neat freaks crazy, because the shiny surface is a fingerprint and dust magnet: if you really want to keep the Samsung LE40M86BD spotless you'd seriously need to spend more time buffing it than watching it. Just make sure you use a lint-free micro-fibre cloth to avoid inflicting scratches, swirl marks and microabrasions on the glossy surface where every little imperfection becomes as clear as daylight."

De: HDTVTest Samsung LE40M86BD Review
 
Back
Topo