1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual é a última versão dos drivers para o mod Sblive->Audigy?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 2 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nunca mais se falou nisso, eu nem sei se há algum site oficial, se alguém souber... :D

[[]]

2. greven

greven Folding Artist

Nunca liguei muito a esse mod. Esse mod é para live player 5.1 -> Audigy?? E isso funca como? O que é que melhora?

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Basta instalar os drivers pois já estão alterados. Em suma é como instalar um driver normal

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas que melhorias traz? Algum link para isso?:cool:

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Por acaso eu pus a última versão k tenho aki na mula se alguém kiser pm me, n sei se posso pôr aki o link E2K. Axo k dá pa qquer SbLive!, eu tinha-o instalado na minha velha 4.1 Value e funcava bem, mas acho k para o jogador comum este mod n tem mto interesse. Mas tb já n sei onde arranjei isto... :D

6. greven

greven Folding Artist

Em suma... ninguém sabe as vantagens. Então para quê inventar. Deixo-me estar com os drivers normais.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hi hi hi hi! Era isto mesmo. Obrigado, Savage. :D

Partilhar esta Página