Qual é a vossa opiniao?

É assim, eu comprei um pc a pouco tempo e gostava de saber se o pc é razoavelmente bom ou se nem por isso.

Ele têm:

-AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 3800+

-2.01 GHz

-Kingston Memoria Dual Channel 1.00GB DDRII

-Placa grafica NVIDIA GeForce 6200 TurboCache 256 DDRII

-Motherboard Asus M2N4-SLI

-Disco SATA 320GB

-Leitor DVD Asus DRW-1814BL

-Leitor de cartoes

-Entrada USB 2.0


O que acham?

[]
 
Depende de quanto te custou e qual é o uso que vais dar ao PC

Essa gráfica não vai dar para jogar jogos muito recentes com detalhes no máximo, se querias fazer overclock tinhas ficado melhor servido com um core2duo

Depende realmente de quanto é que isso te custou.. para saber se foi um bom negócio, o PC é decente mas se calhar nesta altura devias ter apostado noutro conjunto de componentes

Cumps
 
Última edição:
O preço rondou os 400€, incluindo mais uma caixa para o pc e uma caixa para por um disco interno!

o uso que dou ao pc é para estar no messenger, internet, sacar umas ceninhas e jogar o need for speed, que é o unico que eu gosto! xD

E a placa grafica, além dos 256 vais buscar mais memoria ao 1GB..plo que me disseram, acho que é assim..
 
Por esse preço parece-me bem, em relação à gráfica, existem outros factores para além da memória que influenciam a sua performance mas concluindo para o uso que dás ao PC , essa configuração parece-me bem :)

Cumps
 
em relação a grafica tas errado
para ela ter 256 mb e ir buscar a ram tinha de ser a de 512 MB turbo cache

essa tem 128 ou apenas 64 se nao estou em erro e vai burcar o que falta pa fazer o 256 mb a ram
mas po que tu keres essa dá
 
se calhar ele enganou-se i kria dizer 256mb extensivel ate aos 512 com turbo cache como aparece em algumas!!!digo eu ke soiu barbeiro i nao percebo nd de barbas loooool

cumps


espero ter ajudado

fika bem
 
Back
Topo