1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual é actualmente o melhor jogo de comboios?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jjmaia, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 34185)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, a minha duvida está no titulo.

Saiu agora o Rail Simulator da EA, e gostei do demo, penso que mod's são escassos, mas tem um editor tanto de comboios como de linhas.

Fico à espera de propostas, obrigado.

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Desde puto que adoro comboios :D, e só não me dedico ao modelismo ferroviário porque é muito caro (uma locomotiva de jeito é para cima dos 100€).

Tens dois tipos de jogos, jogos de gestão (Railroad Tycoon) e jogos de simulação, onde conduzes o comboio (como o Ship e Flight Simulator).

Neste novo da EA podes fazer tu os teus comboios e track's.

No MS Train Simulator Existe para download a Linha de Cascais assim como várias locomotivas Portugueses, mas graficamente já é demasiado velho (2001).

Saca aqui o demo :) http://www.gamershell.com/download_22072.shtml

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um nicho de mercado... estavas mais bem servido se vivesses no Japão :D

O Train Simulator deve ser o melhor... ou então esperas a ver se a comunidade pega no da EA.

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

O transport tycoon deluxe continua a ser o melhor :D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não em võu deste mundo sem visitar o Japão :D

Referes-te ao Trainz Railroad Simulator? Devera sair (ou já saiu) o 2008.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Tenho a certeza que ele se refere ao da Microsoft (por acaso comprei-o e gostei bastante)

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

0,o Conduzir um comboio...desculpa mas qual a piada disso? O comboio é sempre na linha...
    BTW Transport Tycoon é muito muito fixe...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ao dizeres isso vê-se que nunca conduzis-te um (no jogo claro :D). Olha arranja um jogo desses e põe-te lá a conduzir um comboio a vapor...

Transport Tycoon não tem nada a ver, isso é estratégica, tal como o Railroad Tycoon

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Sim...nunca joguei...um dia destes experimento... mas mesmo assim....hmmm...tou apreensivo xD

10. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Também nunca joguei um jogo de comboios... http://www.*****.net/images/smilies/desdentado.gif
    A não ser no gta sa, que se apanhava um e era só acelarar :D
    Cump's

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  11. Spike7

Spike7 Power Member

Eu já joguei o Rail Simulator, esta muito bem simulado mas achei um bocado secante, basicamente o que se tinha de fazer era acelerar e parar nas paragens, e depois há partes bastante grandes que fica-se 10min ou mais so a espera que o comboio chegue a paragem.
    Acho semelhante aos jogos de camiões "18 wheels of steel".

12. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Estou à espera que saia o Microsoft Train Simulator 2 dizem que está Excelente!

13. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Finalmente descubro pessoas interessadas em simulação de comboios. 8|

Tenho vários:

- Train Simulator
    - Trainz 2004
    - Trainz 2006
    - Rail Simulator

De todos estes continuo a preferir o velhinho Train Simulator. Talvez porque existam muitas expansões, tenho dois DVD´s cheio de cenários, máquinas... Apesar de ter saído em 2001, ainda hoje existem empresas que desenvolvem cenários, gosto especialmente das expansões da Maple Leaf Tracks.

O Trainz está bem conseguido graficamente, mas o sistema de agulhas é um bocado complicado, já para não falar do sistema de downloads de cenários, que é um confusão desgraçada.

Quanto ao Rail Simulator, ainda não tive tempo de aprofundar

14. Soad92

Soad92 Power Member

Train Simulator para mim é o melhor...

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

só falta dizer que é melhor que flight simulator. O train simmulator é igual ao flight simulator mas não andas por onde queres, o flight simulator é muito menos limitado.

16. pirisca

pirisca Banido

lol, o motor do novo train simulator é o utilizado na ultima versão do flight simulator

os interiores das cabines tem optimo aspecto. seria tao bom que tivessemos total liberdade de movimentos dentro da cabina. dentro do comboio inteiro, alias. ah, e manipulos a mexerem-se sozinhos..nao deve ser muito dificil desenhar mãos para mexer nas coisas.

train simulator :lu:

17. Soad92

Soad92 Power Member

Nao é melhor mas nós aqui estamos a falar de simuladores de comboios e não de aviões...

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Gostei muito do Microsoft Train Simulator, apesar de já ter alguns anitos em cima.

19. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Hmm...
    Trainz já tenho uma porrada de versões (1.1, 1.3, Ultimate, 2004, 2004 passenger edition, 2006 x2). Train Simulator é unico e o Rail Simulator também.

Gosto de ir brincar no Trainz (carga/descarga, umas manobras e tal). Gosto de "conduzir" no MSTS. O Rail Simulator... bem não gosto muito...
    Para o TS deixei de procurar addons já faz bastante tempo. Basicamente ando sempre com o mesmo comboio em todas as linhas :)

Se achas o sistema de agulhas do trainz complicado, prepara-te para o Rail Simulator.
    Mais complicado não há porque não há indicação em lado algum do estado da agulha.

Ainda hoje meti para download o comboio do barril ali de Tavira para Trainz :)

20. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Agora so falta poder jogar online num cenário com espaço suficiente para poderem entrar todos, mas axo que não previram essa hipotese, talvez por ser complicado demais. :D

Partilhar esta Página