Qual é actualmente o melhor jogo de comboios?

Epa, quando li pela primeira vez este post lembrei-me logo do jogo HUGO que passava antigamente na televisão e o pessoal jogava pelo telefone :p, tinha lá um jogo de comboios. Bons tempos......
 
se fizessem isto na linha do douro..... vai la vai!!!! e nem custa muito fazer este tipo de jogo... basicamente é filmar o percurso e programar os menus bem como velocidade de reproduçao da filmagem da linha... etc
Esse jogo e o "Densha de Go" para a psp e mt fixe sou viciado . . .:009: tenho que ver se arranjo para a ps3 :007:
 
Pelo que tenho visto acho que vou para o trainZ...ainda para mais tem mt material circulante portugues ;)
Quanto as rotas podemos criar umas nossas nao e?
 
Ainda só joguei Rail Simulator e acho que é um bom simulador. Mas ao fim de algum tempo começo a fartar-me um bocado, para mim simulador só mesmo Flight Simulator ;P
 
inda bem q n sou o unico a ser apaixonado por comboios eu tenho 15 anos e desde os 3 q smp q possivel fico numa etaçao qualquer a espera de ver passar um comboio independestemente do tempo q demore

quanto ao assumto eu tenho o trainz 2006 e msts o qual n sei do cd2 mas continuo a procura pois penso que esta um pouco mai realista em termos de cenario em relaçao ao trainz06 mas este ofrece muito mais libredade como andar a saltitar de comboio em comboio e de carregar os vagoes nas estações e e mais dificil controlar um comboio respeitando os sinais e tudo o resto do que um aviao em q o piloto automaitico faz qaze tudo falo por expriencia pois tenho o fsx delux edi
 
Última edição:
Ei afinal ainda ha alguns que curtem disso :P

OS anos que eu jogava Railroad Tycoon *.* era o vicio diário!

Train simulator, aconselho... Deram me vontade de começar a jogar outra vez :P
Cá vou eu
 
Eu tenho o Rail Driver... e não o uso... voltei ao teclado... se bem que passo mais tempo no gmax que nos simuladores...


Eu tambem cheguei a pensar no Rail Driver,mas quando ví o preço...desisti logo da ideia.
Porque é que o trocou pelo teclado??

Tenho montes de add-ons para o MSTS,alguns foram criados por si,parabens pelo trabalho!
 
Eu tambem cheguei a pensar no Rail Driver,mas quando ví o preço...desisti logo da ideia.
Porque é que o trocou pelo teclado??

É mais o tempo que se passa a ter que escrever ou alterar os valores, modelar, etc que a "jogar".
No fim aquilo acaba por atrapalhar mais que ajudar. Raildriver só mesmo nos ultimos testes e é para ver se funciona bem.

Tenho montes de add-ons para o MSTS,alguns foram criados por si,parabens pelo trabalho!

Não só sou eu, é uma pequena equipa.
Obrigado.
 
Back
Topo