Qual é mais rápido?

Hugofas

Power Member
A pergunta é simples. Qual destes computadores terá melhor desempenho?

Um Intel Core 2 Duo P8600 a 2,4GHz (Montevina), 3Mb de cache e 3Gb de RAM

ou

Um Intel Core 2 Duo T9300 a 2,5GHz, 6Mb de cache e 4gb de RAM?
 
A pergunta é simples. Qual destes computadores terá melhor desempenho?

Um Intel Core 2 Duo P8600 a 2,4GHz (Montevina), 3Mb de cache e 3Gb de RAM

ou

Um Intel Core 2 Duo T9300 a 2,5GHz, 6Mb de cache e 4gb de RAM?

Primeiro é 4GB de ram a que velocidade e que DDR?
3GB de ram a que velocidade e que DDR?

E depois o T9300 é Montevina já?

Força
 
nao, o T9300 nao é Montevina

tens razao, esqueci-me desse aspecto. Sao ambos DDRII. Ambos a 667MHz (nao tenho a certeza absoluta em relaçao ao de 3gb, mas assumindo q é assim)
 
Última edição:
DEsculpem o offtopic... Mas confirmem-me se faz favor se o T9400 é Montevina. Segundo sei é. Mas já agora aproveitava para tirar esta dúvida a limpo.

Abraço
 
A pergunta é simples. Qual destes computadores terá melhor desempenho?

Um Intel Core 2 Duo P8600 a 2,4GHz (Montevina), 3Mb de cache e 3Gb de RAM

ou

Um Intel Core 2 Duo T9300 a 2,5GHz, 6Mb de cache e 4gb de RAM?


o t9300 se nao me engano tem um fsb inferior(800mhz se nao me engano) em relacao ao p8600 que ja é de 1066
mas se adquirires o t9500 acho que ate ta mais barato que o p8600 e tem maior desempenho devido a maior cache funciona é a 35 watts enquanto a serie "P" funciona a 25watts li algures aqui que apenas aumenta a autonomia em 10 minutos mas duvido muito deve ser mais, mas espero ter respondido a pregunta se bem que ja estava aqui em alguns topicos no forum.
peço desculpa se tiver errado em algo aqui
cumps
 
ao criar este topico, a minha intençao acima de tudo é perceber ate q ponto os novos processadores montevina compensam... pq para qem, como eu, nao qer gastar mais de 1000€ num portatil nao sei oq compensará mais... um montevina mas com menos cache e menos ram ou um dual core dos anteriores mas com mais cache e eventualmente mais ram...
 
ao criar este topico, a minha intençao acima de tudo é perceber ate q ponto os novos processadores montevina compensam... pq para qem, como eu, nao qer gastar mais de 1000€ num portatil nao sei oq compensará mais... um montevina mas com menos cache e menos ram ou um dual core dos anteriores mas com mais cache e eventualmente mais ram...

o t9300 e mais rapido ficando em 16 na geral enquanto o p8600 em 23
podes ver aqui http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html
 
Última edição:
Back
Topo