1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é melhor -> Asus G1S-AS022G, Asus M50 ou Asus M51?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jarimba, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 6613)

1. jarimba

jarimba Power Member

Ola pessoal:),

Estou em dúvida para comprar um portátil que dê para tudo praticamente, e queria saber quais destes modelos acham recomendável para jogos?

Asus G1S-AS022G
    Asus M50
    Asus M51

Se tiverem outros modelos disponíveis dentro de 1400€, e melhores, digam!

Desde já cumps.:)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Entre esses eu escolhia o M50, + propriamente este

cumps ;)

3. BioGTA

BioGTA Power Member

Alguém sabe se o som de algum destes modelos é bom? A toshiba dá cartas neste aspecto, mas nos outros é batida pelos Asus!

4. plancha

plancha Power Member

Concordo

5. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

reforço a questão! já alguém teve o prazer de ouvir o som produzido por esta bela máquina?
    um aspecto negativo dos ptt ASUS é realmente a qualidade de som dos altifalantes....será que houve melhoria neste modelo (M50)??

6. balute

balute Power Member

Pelo que li, as colunas do M50Sv e do M51Sn são fracas. Parece que a Asus nunca deixa de poupar neste aspecto. :wvsore:

7. BioGTA

BioGTA Power Member

"One area of disappointment is audio. Despite a large Dolby Home Theater logo above the keyboard, the speakers sound far too tinny and lack bass punch. They're certainly not unusable, but we wouldn't want to watch a film using them"
    http://www.pcpro.co.uk/reviews/158592/asus-m50svas030g.html

Não se percebe a política da Asus :|

8. plancha

plancha Power Member

Com 20-30 euros contornas esse problema comprando umas colunas externas.

9. Liteflame

Liteflame Power Member

Hmmm o que é preferível?

a 8600M GT com GDDR3 ou a 9500M com GDDR2?

10. balute

balute Power Member

A 8600M GT GDDR3 aquece e consome mais (não sei até que ponto), mas é cerca de 20% mais rápida que a 9500M GS.

11. jarimba

jarimba Power Member

resumindo e concluindo, Asus G1S é melhor? É que tambem nao quero gastar muito guito em portatil..:)

Partilhar esta Página