Qual e melhor marca de gráficas p/trabalhar com chip 8800GT

wilyzz

Power Member
Pessoal gostaria de saber a vossa opinião para escolher um fabricante de gráficas que use o chip da nvidia 8800GT.
è que á tantas no mercado que estou um bocado baralhado, e uma ajuda de alguem com mais sabedoria nestas coisa ajuda.
Obrigado
 
As placas sao todas iguais. O que difere são as garantias e o suporte de cada marca.

Nesse aspecto EVGA e BFG sao as melhores.

cumps
 
As placas sao todas iguais. O que difere são as garantias e o suporte de cada marca.

Nesse aspecto EVGA e BFG sao as melhores.

cumps


Vou ter de discordar kntg, ha umas que têm mais "mhz" nos shaders,memorias,clock, não se nota muito mas as EVGA são as melhores!

Desculpem EBGS e BFG mas digo te já, acho que já vi um bundle de 8800GT EVGA+ CRYSIS e acho que era esse que eu compraria!

Cumps
 
Vou ter de discordar kntg, ha umas que têm mais "mhz" nos shaders,memorias,clock, não se nota muito mas as EVGA são as melhores!

Desculpem EBGS e BFG mas digo te já, acho que já vi um bundle de 8800GT EVGA+ CRYSIS e acho que era esse que eu compraria!

Cumps

Sim, ha marcas que teem versoes com oc ( acho que a xfx é a que puxa mais) mas para mim a EVGA e a melhor tambem devido á assistencia, garantia e o step-up.

As placas sao todas iguais na mesma, so lhes fazem oc.

O bunlde da gt superclocked evga + crysis está a aprox 290€.

cumps
 
Sim, ha marcas que teem versoes com oc ( acho que a xfx é a que puxa mais) mas para mim a EVGA e a melhor tambem devido á assistencia, garantia e o step-up.

As placas sao todas iguais na mesma, so lhes fazem oc.

O bunlde da gt superclocked evga + crysis está a aprox 290€.

cumps


Yep, por isso tbm disse a EVGA, tem os clocks dos shaders(ou memorias nao em recordo) a 1900mhz, se nao em engano só existem 2 assim, a XFX e a EVGA, eu compraria esse bundle do crysis, por 290€ é mt bom!

Cumps
 
Yep, por isso tbm disse a EVGA, tem os clocks dos shaders(ou memorias nao em recordo) a 1900mhz, se nao em engano só existem 2 assim, a XFX e a EVGA, eu compraria esse bundle do crysis, por 290€ é mt bom!

Cumps

A BFG já tem uma versão da 8800GT com clocks maiores que a SC da EVGA. ;)
 
Na minha sincera opinião... a melhor marca e' aquela que me oferece uma garantia Vitalicia ou mais duradora que as outras e um bom bundle e preço :P

EVGA, BFG, ASUS etc etc etc... para mim depende tudo no preço/bundle/garantia pois elas são todas iguais, umas com mais clock.. outras com menos.. mas nada demais na minha opinião.
 
Última edição:
A mais barata... As gráficas são todas a mesma treta e se tiveres problemas vai ser nos primeiros 5 dias onde te trocam a gráfica na hora... Todas usam o cooler de referencia, todas clockam o mesmo... Como tal é mesmo a mais barata...
 
Back
Topo