1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é melhor?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DragonShy, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

1. DragonShy

DragonShy Power Member

Boas pessoal...tava a pensar em mudar de processador...até agora ainda não sei se é possivel mudar para um Core 2 Duo...pois a minha board Asus P5WD2 Premium é socket LGA775 mas pelo que li em alguns lados, já tentaram correr esses processadores e nem sequer fazia boot...nao sei se existe algum "Upgrade"...?! :P
    No entanto, tava a pensar ainda em meter ou um Intel D840 Extreme Edition...ou um Intel D950...
    Destes dois qual acham ser o melhor pra jogar e trabalhar em video/multimedia?!
    Sei que o D950 tem mais cache e clock...mas o D840Extrme tem mais FSB, e ainda pode levar um overclokzito :D

Obrigado pela atenção cada vez que venho praqui escrever babuseiras...:002:

[]'s

2. timber

timber Zwame Advisor

Se for para fazer upgrade ao que já tens acho que mais vale ficares na mesma

Ou então rifas a board também e aí sim mudas para o C2D

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

No site da Asus nao refere qualquer compatibilidade com os novos C2D.

Entre esses dois eu ia para o 940 ou o 950. Mas depende do preço. Se calhar compensa pensar numa solucao de troca de board+6300 por exemplo, visto que comprando agora um 940 estás a investir dinheiro num cpu da geracao anterior e que depois a board continua sem poder levar um dos cpu novos.

Eu optava pela solucao board+6300 e daqui a 6/9 meses para ai, trocar o 6300 por um melhorzito, visto que o 6300 anda +/- pelo mesmo preço do 940.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

Partilhar esta Página