1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o CPU k akece menos ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 18 de Maio de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1386)

?

1. Intel Pentium 4

36 vote(s)
    73,5%
  2. AMD Athlon XP

13 vote(s)
    26,5%
  1. Riky

Riky Power Member

2. FSniper

FSniper Power Member

a energia calorifica emitida por um athlon durante uma hora deve bastar para alimentar new york durante alguns minutos :D

3. gonx_me

gonx_me Power Member

em termos de potência dissipada deve ser ela por ela. O prob do XP é que tem de dissipar muito calor por uma area muito pequena (só o core). O pentium 4 tem uma grande superficie, por isso dissipa muito melhor...

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Rickyman, mas k poll é esta?!?!?

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Há 11 pessoas que n fazem a mínima ideia que o [email protected] dissipa no máximo 100W ... e que se passa dos 65º faz POF

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Make'em 15...

Ficheiros Anexados:

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

penso k isso nao significa k akece mais, mas sim k tem menos resistência a altas temps...

qts vezes o meu antigo Athlon Tb teve a 70º:D

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O k ele quis dizer (e como eu enterpretei) foi ser curioso a grande maioria ter escolhido o P4 como o k akece menos, quando na realidade é um facto indiscutivel que na verdade é o 3.06 k akece mais (destronando o willamete 2.0). Isto só prova como uma mentira muitas vezes repetida se torna verdade.

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Exatamente...

11. iJFerreira

iJFerreira Banido

eu prefiro a verdade nua e crua dos números.
    Façam uma tabela e comparem. :D

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Andam por aí uma do Toms/Anand que elucidava isso mesmo;)

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

14. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não é mesmo por nada mas do que se vê agora é mesmo os AMDs muito mais frescos do que os pentiums , parece que a amd evolui como devia ser, de poucos MHz com muito calor para muitos MHz e muito menos calor, já a intel fez precisamente o inverso

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Olha que por acaso encontram-se mais Amd's no topo que Intel..... btw... tenho um xp 1800+

16. Pretender

Pretender Power Member

Em que link esta a tabela?? obrigado!

O meu [email protected] reais ate ta fresquinho a 1.75 vcore:)

17. NeoToPower

humm.... essa tabela deve ter algo de errado tb.......... xp 1800+ tba @ 1750 com wc a 29cº idle....... efim!
    Btw, sabem que pasta termica eles usaram? É que pode infulencira bastante os resultados!

btw, pra resultados muito mais correctos consultem aqui http://users.erols.com/chare/elec.htm
    Vão ter de procurar um coi mas verão que é a página mais esclarecedora que por aí anda!

18. Crusher

Crusher Power Member

Isso da temperatura dos CPUs é relativo... é a mesma história dos MHz da AMD contra os MHz da Intel...

Se um Athlon corre-se a 200ºC na boa (imagina-se) não me importava nada... sempre poupava imensa electricidade com um aquecedor a parte.

Sempre é benefico.

19. NeoToPower

bem, refira-se de passagem que ter um pc no quarto a bulir 24/7 no inverno é bastante agradavel! Pelo menos temos sempre uns agradaveis 18cº +/- no quarto quando nos levantamos da caminha! É bye-bye á corrida pra vestir um roupão quentinho ao sair da cama :D

20. VinE

VinE Power Member

Na minha ignorância sempre pensei que os XP aquecessem mais... Enfim.. Todos os dias se aprende algo novo :rolleyes:

Partilhar esta Página