Qual é o formato de telemovél que mais gostam?

Qual é o formato de telemovél que mais gostam?


  • Total voters
    221
  • Votação encerrada .
Já tive Monoblocos slides e conchas. E sinceramente fazem tudo muito bem. Abrir e fechar no caso dos slides e conchas é uma questão de cuidado que nada se estraga.
 
Monobloco, ou monobloco com tampa de teclado (à lá W350, sgh600 (minimimo), t28s/t39, etc)


Flip, e finalmente remomeçamos a ver este formato de novo, já à muito tempo que não se via nada do género (só o p900, p910 e p990 se bem que nestes o flip era uma maneira de suportar o duplo teclado)
 
Comprei há poucos dias o meu 1º telemóvel "não-monobloco", um slide. Veremos com o tempo se não tenho problemas com o formato, mas estou a gostar bastante. :)
 
Gosto dos conchas, pelo tamanho. Após ter tido um gx20, pela minha experiência, o telemóvel mais indestrutível de sempre, perdi o receio da fragilidade destes modelos.
 
sempre tive telems monobloco e desde dezembro 2006 que comprei um motorola v3x que é concha... e só vejo a hora de voltar a um monobloco, é simples, é só pegar nele e já lá está tudo.
curiosamente o meu receio era que de abrir e fechar constantemente o v3x desse problemas, coisa que até agora com quase 2 anos nunca aconteceu..
o seguinte será sem dúvida um monobloco.

p.s. para manter o consumismo em baixas, meti na cabeça só troco de telem de 2 em 2 anos e só gasto até 100€ LOL
 
Sempre tive monobloco.

Como uso bastante o telemóvel tenho receio de estragar em pouco tempo um telemóvel que não seja assim... Hoje em dia acredito que sejam cada vez mais resistentes ao desgaste... Mas ainda assim... :rolleyes:
 
Sempre tive monobloco.

Como uso bastante o telemóvel tenho receio de estragar em pouco tempo um telemóvel que não seja assim... Hoje em dia acredito que sejam cada vez mais resistentes ao desgaste... Mas ainda assim... :rolleyes:


Acho que hoje em dia, são mais frágeis, para nos termos de comprar um novo LOL
 
monobloco, slider e concha

já tive um de cada

monobloco : nokia 3310, [na minha opinião o meulhor telemovel de todos os tempos] e actualmente para a rede vodafone como segundo telemovel tenho o vodafone 226

slider : SE S500i, optima durabilidade, apesar de o estar sempre a abrir para mandar sms, por causa da resolução do ecrã e do teclado claro [é o meu primeiro telemovel actual, rede TMN]

concha : motorola v3 pink, pobre coitado durou um ano, depois o ecrã pifou :p
 
Back
Topo