Qual é o formato de telemovél que mais gostam?

Qual é o formato de telemovél que mais gostam?


  • Total voters
    221
  • Votação encerrada .
Concha nunca tive, mas já tive a oportunidade de estar com vários na mão. Penso que seja chato estar sempre a abrir e fechar.
Slide tive o Nokia 6280, e com os problemas que aquilo tinha acho que nunca mais vou comprar telemóvel slide. Agora tenho um Sony Ericsson monobloco, e gosto. :)
 
ja tive telemóveis concha, slide e monobloco e o que gosto + até agora são os de slide :)
tinha um samsung SGH-C300 e à pouco tempo (outubro) comprei um samsung l760 e estou a adorar :)
gosto destes telemoveis pela simplicidade que oferecem, na minha opinião, embora que o C300 agora tem um slide quase automatico :lol: basta pressionar um bocadinho que akilo vai logo pra cima xD

/Offtopic : post nº 100 :)
 
Também voto no monobloco. Sem dúvida são os mais resistentes. Neste momento uso um monobloco (N78) e um duplo slider (n95 8gb).

Já agora os N90 e N93 como lhes chamamos? Swivel ou concha?
 
Ora aqui está um formato interessante. Não é nada de novo mas aquelas teclas para jogos podem dar jeito.

10b3_10.JPG

http://cgi.ebay.es/Nuevo-Telefono-m...m14&_trkparms=72:895|66:2|65:12|39:1|240:1308
 
A minha preferência vai para monobloco. Mas se gostar dum telemóvel slide tb compro. Concha é que já fico mais de pé atrás.
 
Back
Topo