Qual é o máximo que a tua linha aguenta

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas, alguém me sabe dizer se a linha que temos em casa (neste caso prédio) tem alguma influência na velocidade ?!? Eu já tive clix e a internet só era constante com 512 kbs, acima disso estava constantemente a ir abaixo e eles diziam que provavelmente eram os fios do prédio e que quanto a isso não podiam fazer nada. Agora acho que já mudaram para adsl2+ e dizem que isso já não acontece mais! Isto dito por um agente que me queria vender o pacote smart TV. Alguém que entenda do assunto me pode dar uma ajuda???

Obrigado
 
Boas, alguém me sabe dizer se a linha que temos em casa (neste caso prédio) tem alguma influência na velocidade ?!? Eu já tive clix e a internet só era constante com 512 kbs, acima disso estava constantemente a ir abaixo e eles diziam que provavelmente eram os fios do prédio e que quanto a isso não podiam fazer nada. Agora acho que já mudaram para adsl2+ e dizem que isso já não acontece mais! Isto dito por um agente que me queria vender o pacote smart TV. Alguém que entenda do assunto me pode dar uma ajuda???

Obrigado

se soberes ver os valores posta ai, se não soberes diz qual é o modem que eu ajudo t...
 
We estimate that if using a rate adaptive up to 8Mbps service your maximum line speed will be: 2612Kbps
If you are on a Max product, that uses the IP Profile system (sometimes called BRAS Data Rate) if you maintain the above line speed for 3 days or more your IP Profile would be set to: 2Mbps
If your service provider uses ADSL2+ we estimate you may manage line speeds of:5508Kbps
With ADSL2+ the maximum IP throughput is likely to be around:4874Kbps

Curioso que a ligação nunca passou dos 2700Kbps.
O ISP é a Vodafone ADSL, que dizem eles ser ADSL 2+ (e se há quem chege aos 22Mbps deve ser porque é mesmo)...
 
boas, eu tenho um thomson speedtouch 330 e queria fazer este texte, mas acontece que , deposi de ver como arranjar os valores, o tal programa nao parece estar a funcionar bem(se alguem quiser ajudar aí, melhor, mas entao gostava de saber se alguem me podia dizer alguma coisa, visto terem dito aí em cima que se nao se soubesse ver os valores, para dizer o nome do bixo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo