1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual e o melhor antivirus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiagor, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1894)

1. Tiagor

Tiagor Power Member

Vou formatar o meu pc, portanto eu tenho de instalar um antivirus depois d formatar o pc e keria saber kual e o melhor antivirus destes 3?
    O AVG;AVAST ou o Kaspersky?

2. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

isso ja foi discutido, mas vou deixar a minha opnião. Os 3 são bons, rapidos e leves. Eu pessoalmente uso o Kaspersky, os outros nunca exprimentei mas sei que existe opniões no forum sobre o assunto.

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Desses 3 Kaspersky, mas para mim e para muita gente o melhor sem duvida é o NOD32 cada vez mais lol

4. Tiagor

Tiagor Power Member

Eu kero instalar um antivirus gratis.. o NOD32 e gratis?

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Não o NOD32 não é gratis, mas é bem barato, um free por exemplo tens o avast que é porreiro.

6. DSantosP

DSantosP Folding Member

Desses 3 já esperimentei o AVG e o AVAST, nunca esperimentei o Kaspersky, actualmente uso o AVAST e nao tenho tido problemas nenhuns.:):)

7. atlante

atlante Power Member

pela enésima vez (thread) avast para freeware é excelente

8. noznika01

noznika01 Power Member

Tive o Kaspersky durante muito tempo e s/ qlqr problema, mas mudei p/ o AVG na última 'limpeza' e até agora continuo s/ problemas. Acho-o mais 'leve' que o Kaspersky, pelo menos no arranque.

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o Procurar serve para alguma coisa...
    existem N tópicos com o mesmo nome ou parecido

PS: Kaspersky

10. sparrow

sparrow Power Member

tenho o AVAST.

gratuito e até hoje sem problemas.

11. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

o melhor anti-virus é nao ter internet lol :P voto no kapersky mas lá está ... tb tive o panda o norton e nunca me queixei. ;)

12. Juzhan

Juzhan Power Member

Voto em AVg... mt satisfeito

13. rodaco

rodaco Power Member

sinceramente, a malta ainda é aqui nova, mas ao se registarem têm de ter em conta a conduta correcta que devem ter no fórum.

Para mim é muito chato andar aqui e ver montes de threads a perguntar a mesma coisa, muito provavelmente porque não se fez um simples search. Assim prejudicam(-me) e prejudicam-se.

:001: SEARCH

my av: Kaspersky:)

14. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

atençao que o rapaz pedio em antivirus GRATIS!!

é muito raro ver um antivirus gratis existe sim versao HOME

se for utilizado num escritorio ou numa loja as multas sao de dezenas de milhar cuidado!

o avast nao é gratis!

15. hasta

hasta Power Member

já fui infectado várias vezes e fui descartando os antivirus que tinha

avast = para mim não é eficaz
    o nod 32 = embora leve não me dá confiança
    o panda= não foi eficaz
    o norton= não foi eficaz

uso o kaspersky e tou me a dar bem , é pena não agir bem com o zone alarm

16. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

o melhor antivirus que ja vi foi o mcafee 2005 + mcafee firewall 2005

mas era muito pesado para o sistem

epa o kapersky ja me dei mal e tive de formatar apanhou virus e depois nao os conseguia limpar

agora tou a usar o nod32 e o zone alarm ate agora tudo fixe so um spyware de vez em quando mas nada de mais

17. Sem duvida que neste mometo o melhor anti-virus, é quase de certesa o Bit defender.. exprimentem e digam alguma coisa

portem.se

18. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup, concordo, é ainda pior que o AVG... Ups, pera, não era isto que era para dizer... chiça, lá fugiu a lingua para a verdade outra vez...

19. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

epa aposta no Kaspersky, hoje em dia bate Symantec ;)

20. cuxpido

cuxpido Power Member

eu nao utilizo nenhum dos 3...
    já utilizei o avast mas nao axei mt bom pk nao tem proteçao contra spywares e ad-wares
    o que utilizo agora desde á um ano por ao perto é o Mcafee, parce mt bom leve com a suite completa de 2006 (tirando o internet security) e fax downloads todos os dias dos updates..
    parece me um bom AV, ao contrario do norton que é super pesado e poem a maquina lenta...
    há mts respostas mas esta é a minha...

fikem bem....

Partilhar esta Página