Qual é o melhor cliente SQL (browser) que existe para Linux?

Xpirit

Banido
basicamente o que queria é algo gráfico, rápido para browsing e que possa fazer queries, claro, a base de dados SQL type.
 
ja viste o Base? ke vem com o oppenoffice 2? tive a ver e akilo é cliente de quase todos os sgbds :) . mas n sei até ke ponto é fiavel..
 
Andr0m3da disse:
o que é que o PHPadmin tem de decente?

lista-te as tabelas e pouco mais....
Não faz só isso.
Podes construir tabelas, indices etc, modificar(inserir, etc...) valores, podes ver o seu conteudo (selects), etc...
Dai que sou forçado a perguntar-te o que é que queres fazer, que o phpmyadmin não faça?
 
NoMercy disse:
Não faz só isso.
Podes construir tabelas, indices etc, modificar(inserir, etc...) valores, podes ver o seu conteudo (selects), etc...
Dai que sou forçado a perguntar-te o que é que queres fazer, que o phpmyadmin não faça?

não efectua analises de esforço na DB, não faz tunning, não faz administração séria, não faz analise de sessões. enfim, um mundo
 
Andr0m3da disse:
não efectua analises de esforço na DB, não faz tunning, não faz administração séria, não faz analise de sessões. enfim, um mundo
Bom, suponho que para isso, o melhor mesmo é arranjares outra ferramenta, mas, se leres o post do xpirit, nenhum desses requisitos está especificado, nem sequer implicito, no que ele pediu :P
 
eu conheço a empresa.
apenas te estava a dizer para veres a empresa toda.

eu tenho o TOAD e mais uns 3 packs de administração creio eu, tinha agora de confirmar a licença, sei que este é dos completinhos ;)
 
NoMercy disse:
Bom, suponho que para isso, o melhor mesmo é arranjares outra ferramenta, mas, se leres o post do xpirit, nenhum desses requisitos está especificado, nem sequer implicito, no que ele pediu :P

então e o phpadmin server para MySQL ou para db's SQL type? isso ele pediu... ;)
 
Andr0m3da disse:
como é que editas uma store procedure no phpadmin?

ia jurar ... q nepia... mas tenho de validar em casa

quem diz isso, diz um trigger
Por acaso tambem não sei se o phpmyadmin dá para editar stores e trigers, mas é provável que não.
 
Back
Topo