Qual é o melhor CoD?

Qual é o melhor CoD?

  • CoD 1

    Votes: 5 5,0%
  • CoD 2

    Votes: 9 9,0%
  • CoD 3

    Votes: 2 2,0%
  • CoD 4

    Votes: 6 6,0%
  • CoD 4: Modern Warfare

    Votes: 73 73,0%
  • CoD: World at War

    Votes: 5 5,0%

  • Total voters
    100
  • Votação encerrada .
Esqueci-me de dizer que é apenas modo single-player! Vou já editar o primeiro post, e por favor votem, não digam apenas no post qual é o melhor.
 
Que eu saiba COD4 só existe um o Modern Warfare, vai é haver o Modern Warfare 2 por isso não percebo a poll, votei COD4 mas referia-me ao unico que existe o modern warfare.
 
Mesmo que alguém vote no 2, ni´nguém vai jogar agora ao COD2 depois te ter visto o COD4.

Na minha opinição e talvez geral, é o COD4.

A justificação tb é simples, é que são conflitos modernos a que todos assistimos na TV, ao contrário das GG que ou ouvimos falar, ou por sermos interessados, vamos estudando.
 
Mais uma thread inútil. Porque não continuar a abrir tópicos sobre qual o melhor Final Fantasy, o melhor Super Mario, o melhor Sonic, o melhor Half-Life, o melhor Fifa, o melhor PES, o melhor etc...etc...etc... e encher o fórum com chouriços?
 
Não mandem vir com o rapaz, ele fez o registo a uns 4 dias. Tem que encher chouriços para ver se chega a power member :p lool
 
Sou novo em tudo, menos em hardware :berlusca:

Já não consigo mudar a votação e não jogo CoD há vários anos, desde então saiu o COD4:MW e eu pensava que existiam duas versões do COD4. :(
 
Back
Topo