Qual é o melhor Devil May Cry?

O melhor devil may cry é...

  • Devil May Cry

    Votes: 17 77,3%
  • Devil May Cry 2

    Votes: 5 22,7%

  • Total voters
    22
Eu só joguei o Devil May Cry 3 Se, mas pelo que li aqui à uns tempos, o Devil May Cry 2 foi uma desilusão para os fãs. Devido a isso, se eu fosse a comprar, era o Devil May cry, que é o jogo para qual o meu voto irá.
 
Desses dois o primeiro é muito, mas muito superior. Tanto que acabei por vender o 2º jogo (tenho o 1 e o 3, falta o 4 mas ainda não tenho consola para esse :P), de tão desiludido fiquei. Não é que o Devil May Cry 2 seja realmente um jogo mau, mas é imensamente inferior tanto ao 1 como ao 3. O primeiro é uma grande experiência, e um dos melhores jogos de acção do seu tempo. Recomendadissimo.
 
Desses dois o primeiro é muito, mas muito superior. Tanto que acabei por vender o 2º jogo (tenho o 1 e o 3, falta o 4 mas ainda não tenho consola para esse :P), de tão desiludido fiquei. Não é que o Devil May Cry 2 seja realmente um jogo mau, mas é imensamente inferior tanto ao 1 como ao 3. O primeiro é uma grande experiência, e um dos melhores jogos de acção do seu tempo. Recomendadissimo.

Achas o DMC melhor que o DMC 3?
Porque é que o 1º é melhor que o 2º?
 
Achas o DMC melhor que o DMC 3?
Porque é que o 1º é melhor que o 2º?

Humm, entre o 1 e o 3 é complicado escolher, sinceramente. Gosto mais dos personagem personagens e dos inimigos no 1, mas por outro lado já prefiro a jogabilidade e diversidade no 3. É dificil escolher entre os dois, são jogos de nível equivalente. Aconselho como sempre a que se joguem (ou comprem) os jogos por ordem de lançamento. Logo, joga o 1 antes do 3, se for possível.

Quanto ao 2, tem de facto muitas falhas. Os inimigos não são nada interessantes (bem, a maioria), as músicas são inferiores, a jogabilidade não está tão boa, sendo que o jogo é demasiado fácil. O próprio protagonista não está ao nível dos outros jogos da série. Mas sobretudo o Devil May Cry 2 é um jogo muito menos divertido de jogar, e essa é que acaba por ser a falha principal. No entanto joga-se, à falta de melhor. Mas o facto de ser um jogo inferior em quase tudo ao primeiro é que desiludiu a maior parte dos jogadores - afinal de contas, espera-se das sequelas que pelo menos mantenham o nível dos originais, não que fiquem atrás.
 
Back
Topo