Qual é o melhor gaming laptop?

Alexboss

Power Member
Gostaria de comprar um computador portátil topo de gama dedicado sobretudo para jogos.
Ouvi falar desse Alienware Area-51 m15x que parece ser excelente , não sei se é possivel comprá-lo em Portugal.
Não sei se existe melhor ainda , sobretudo à venda cá

Ouvi dizer também que iriam sair os quad cores para portátil , se calhar era melhor esperar um bocado , visto que os Nehalem iram ser melhores ainda.

Qual será a melhor solução?
 
Aqui: http://*****.com/php/index.php?cPath=44

As configurações que lá estão não são as únicas possíveis. Podes escolher os componentes à medida (por telefone).
 
Concordo não há duvida que é uma bomba, e embora caro, consegue sair mais barato que um alienware com a mesma configuração, e com melhor assistencia em Portugal tambem, unico defeito pra mim é ser um pouco pesadote, ....mas não se pode ter tudo não é...........
 
Clevo D901C SLI

Eu tb já tinha visto essa máquina potente, e tb gostava de ter um bichinho desses (embora custa dar 3700€ por um portatil)...

Agora a minha dúvida é esta: Qual o melhor processador?

1. Intel Core 2 Duo extreme x9000 2.8Ghz, que vem no Clevo M570RU-U x9000 mas só com 1 Nvidia 8800M GTX;
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1179

ou

2. Intel Quad Core Q6600 2.4Ghz, que vem no Clevo D901C, com 1 só Nvidia 8800M GTX ou em SLI ( 2x Nvidia 8800M GTX)
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1215


No meu caso utilizo o pc para Render 3D embora tb quero uma boa máquina para jogar...
 
Creio que o extreme seja melhor que o quad para jogos , visto que os jogos actualmente utilizam dois cores e no teu exemplo 2,8 é melhor que 2,4.
Mas o Quad será melhor para processamentos , ou executar varios programmas.

Se calhar valerá a pena esperar pela geração Nehalem , que vai ter DDR3 , que poderá variar em 2 até 8 cores.É uma opção interessante para o longo prazo.
A nivel do gaming laptop a 4 ou 5 portateis muitos bons (asus , clevo , alienware) , ainda não sei se vou comprar já , ou esperar um bocado pelos nehalem , para ter uma maquina duradoura
 
Esperar pelos nehalem,... pois então espera sentadopois na melhor das ipotesses só pra 2009, e depois nessa altura será, concerteza anunciado outro qualquer processador ainda melhor e por ai adiante, .....assim nunca mais compras, digo isto porque na compra do meu 1ºportatil, passei pelas mesmas duvidas, e acabei por esperar 1 ano até comprar.

Para mim extrime a 2.8 é um exelente processador, eu optava por esse, e a memoria desse portatil tambem é melhor.
 
Eu ainda posso esperar , visto que tenho um pentium 4 , sei que daqui 1 ano ele estará 100% esgotado.
É obvio que a evolução é constante , um computador novo fica ultrapassado passado uns tempos , e portanto é necesário para mim comprar no momento certo.
 
A melhor solução e algo entre o Clevo d901c e o DELL XPS M1730.

Estas são as duas melhores opções de momento. Eu tenho a primeira. Podes lêr uma review na minha sig.

Quanto ao melhor entre o X9000 ou o Q6600 para jogos? Depende. Se estás a pensar para agora, tavêz o X9000 mas se estás a pensar de futuro sem dúvida o Q6600 (especialmente overclockado consegue 3Ghz).

Tendo visto os dois a trabalhar lado a lado não noto diferença com expeção do Crysis em que o Quad parece ter algumas vantagens.

Quanto ao futuro e a espera. O que te aconcelho é simples. Quando estiveres preparado para comprar o novo PC simplesmente compra-o ao melhor preço. Quando os Quad Mobile estiverem a ser comercializados por ventura já se estará a falar em d901c's (oi coisa parecida) com 8 cores etc etc.

O que penso é que o lançamento da série 9000 para placas gráficas estará muito possívelmente disponível nos portáteis gamer de topo de gama como estes apenas lá para o final deste ano.

No caso do d901c com um upgrade da BIOS fácilmente se pode colocar os novos Quads da Intel que estão a sair.

Trance
 
A melhor solução e algo entre o Clevo d901c e o DELL XPS M1730.

Estas são as duas melhores opções de momento. Eu tenho a primeira. Podes lêr uma review na minha sig.

Quanto ao melhor entre o X9000 ou o Q6600 para jogos? Depende. Se estás a pensar para agora, tavêz o X9000 mas se estás a pensar de futuro sem dúvida o Q6600 (especialmente overclockado consegue 3Ghz).

Tendo visto os dois a trabalhar lado a lado não noto diferença com expeção do Crysis em que o Quad parece ter algumas vantagens.

Quanto ao futuro e a espera. O que te aconcelho é simples. Quando estiveres preparado para comprar o novo PC simplesmente compra-o ao melhor preço. Quando os Quad Mobile estiverem a ser comercializados por ventura já se estará a falar em d901c's (oi coisa parecida) com 8 cores etc etc.

O que penso é que o lançamento da série 9000 para placas gráficas estará muito possívelmente disponível nos portáteis gamer de topo de gama como estes apenas lá para o final deste ano.

No caso do d901c com um upgrade da BIOS fácilmente se pode colocar os novos Quads da Intel que estão a sair.

Trance


... Eu desde à muito tempo que admiro a DELL ainda nem se falava da marca pelos nossos lados, mas o problema de à 5 anos atrás é o mesmo de agora... ninguém compra, por vias normais, um DELL em Portugal a menos que seja empresário... e mesmo assim os modelos que têm é limitado na variedade!!! É o nosso país no seu melhor! Dai a minha opção recair para o CLEVO... o meu maior problema é que nunca fiz um overclock, ou seja, muito dificilmente irei tirar partido da real potencialidade destas máquinas...
 
Back
Topo