qual é o melhor monitor de 24 '' ????

Ah ok, então embora o hyundai tenha luminosidade 400 contra os 300 do iiyama e ter 3000:1 de contraste contra os 2000:1 do iiyama, axas melhor o iiyama na mesma?

O iolar não estou interessado por não ser de 2ms

Uma coisa que se tem de saber sobre monitores é que as specs dadas pelos fabricantes não servem pa porra nenhuma. Normalmente os contrastes apresentados são só com funções activadas tipo o dynamic contrast da samsung, que te dão mais contraste e lixam-te as cores todas.
Vai a um bom site de reviews de monitores e vês que os testes que eles fazem para a real luminosidade e contraste dos monitores são completamente dftes das specs dos fabricantes.

Qto a não queres o iolair por causa dos 2ms, é a mesma coisa. Baseia-te antes nos testes feitos pelos sites ao tempo de resposta, nao te baseies nos specs apresentados de 2ms, 5ms, 6 ms.
Uma das coisas que eu vi em 2 reviews do iolair, é que os 5ms do iolair com o painel spa equivaliam a 2ms dos TN.
Nunca escolhas um monitor pelas specs, lê bons sites de reviews de monitores. Tens o anandtech, o toms hardware, o behardware, o tft central, etc, etc
 
Última edição:
ah sim sim, normalmente eu pa comprar algo levo semanas em pesquisas lol mas por acaso sobre monitores naum pensei kus fabricantes dessem tanga... ok, lá vou ter de perder mais tempo em reviews :p

Thanks
 
actualização

Pessoal este topico já é antigo,

tive a ver um monitor de 24 polegadas da dell, ou este Dell UltraSharp U2311H Widescreen Flat Panel HD Monitor

No fundo queria um monitor que funcionasse bem com o macbookpro para ligar como monitor externo para trabalhar (com as resoluções certas)

Desculpem lá mas nao percebo muito do assunto estou apenas à procura de informação...

Eu quero o monitor mais para trabalhar em programação e pq estou muitas horas à frente do pc e que canse menos a vista..

Muito obrigado
 
Back
Topo