Qual é o melhor "Need for Speed: Underground 2" ou "Need for Speed: Most Wanted" ?

Como gajo que jogou a quase todos, coloco assim a minha ordem de preferência:

1- Need for Speed 3 (o verdadeiro Hot Persuit, brutal pela policia, pistas, e so com carros digamos porreiros, entrada de super-desportivos, ou super desportivos a sério.. Lambo ftw..)
2- Need for Speed 2 SE (Para além da tonelada de supercarros, tem algo que nunca percebi na EA, que foi a remoção de voz, caracteristicas, videos.. Se existe algo que amo, são os videos.. Ferrari, Mclaren F1, Lotus, etc, estavam lá filmes mesmo super brutais.. Única essa situação..)
3- Need for Speed 4 High Stakes (Destruição dos carros diz algo a alguem? Sim porque para alem de uns graficos porreiros para altura, tinha perseguições policiais também, e ainda o facto de varios supercarros marcarem presença..
4- Most Wanted (Achei piada a forma como apresentaram os policias, fez-me lembrar um pouco o 3, mas mais apurado, mas sem damage.. Enfim.. Era sp a andar..)
5- Hot Pursuit 2 (Engracado, pena ser entediante ao final de algum tempo)
6 - Underground (Lembro-me bem deste jogo, o unico que gostei da saga Xunning, se bem que bastante secante por ser sp a mesma coisa, sp amei o Acura RSX, e só jogava com esse carro LOL)

Os outros ou falhei alguns installments, caso dos Sega, ou então cansei-me ao final de 2 horas de jogo..
 
Como gajo que jogou a quase todos, coloco assim a minha ordem de preferência:

1- Need for Speed 3 (o verdadeiro Hot Persuit, brutal pela policia, pistas, e so com carros digamos porreiros, entrada de super-desportivos, ou super desportivos a sério.. Lambo ftw..)
2- Need for Speed 2 SE (Para além da tonelada de supercarros, tem algo que nunca percebi na EA, que foi a remoção de voz, caracteristicas, videos.. Se existe algo que amo, são os videos.. Ferrari, Mclaren F1, Lotus, etc, estavam lá filmes mesmo super brutais.. Única essa situação..)
3- Need for Speed 4 High Stakes (Destruição dos carros diz algo a alguem? Sim porque para alem de uns graficos porreiros para altura, tinha perseguições policiais também, e ainda o facto de varios supercarros marcarem presença..
4- Most Wanted (Achei piada a forma como apresentaram os policias, fez-me lembrar um pouco o 3, mas mais apurado, mas sem damage.. Enfim.. Era sp a andar..)
5- Hot Pursuit 2 (Engracado, pena ser entediante ao final de algum tempo)
6 - Underground (Lembro-me bem deste jogo, o unico que gostei da saga Xunning, se bem que bastante secante por ser sp a mesma coisa, sp amei o Acura RSX, e só jogava com esse carro LOL)

Os outros ou falhei alguns installments, caso dos Sega, ou então cansei-me ao final de 2 horas de jogo..


Falta falares do Porche Unleashed. =P

Grande jogo da saga NFS, em que tinhamos dano no carro.
O "problema" era só ter Porches... =D
 
Para mim Need For Speed: Most Wanted ;) melhor historia, perseguições policias do melhor :biglaugh:, + e melhores carros quando comparado com o Underground 2.... Isto = ao melhor jogo da saga Need For Speed, porque o ProStreet esta' para esquecer...:puke:
Mas tambem tens o Carbon, que esta excelente, drift's, desfiladeiros. Ou seja Most Wanted e Carbon são (para mim) os melhores jogos da saga NFS....

Cumps

:kfold:
 
Realmente entre os dois o unico a comprar é o most wanted mas só pelo facto de que o nfsu2 por esta altura até deve de meter medo os gráficos são muito mauzinhos mas como jogo de certeza foi o melhor da serie de longe.

Abraço
P.s-E disseram ao rapaz para comprar o prostreet??????????
Mil vezes o need for speed 1 ao prostreet.
xd
 
Gostei do NFSU2, achei-o divertido, dentro do que se propõe, muito bom. O Most wanted, dei umas voltinhas mas fiquei-me por aí, não tenho opinião formada, mas pareceu-me interessante. As perseguições policiais trazem um novo fôlego ao género, mantendo o que anterior já possuía.

Agora, muito bom foi mesmo o Porsche Unleashed. Da saga, sem duvida o mais realista no comportamento dos carros, talvez exigência da marca. Grande jogo!
 
Como disse o Psyke89 parece-me que a melhor escolha é o Need For Speed Collector's Series. Por 29.90€ compras o Underground, Underground 2 e o Most Wanted.

Se os €€ forem um problema eu inclino-me mais para o Most Wanted por causa das perseguições policiais.
 
Eu por exemplo só joguei 3 nfs: O Hot Persuit 2; Underground 2 e o Most Wanted.

Posso dizer que gostei mais dos Dois primeiros do que do último. Criei demasiadas expectativas no most wanted depois de ter jogado o Underground 2 o que me desiludiu bastante por causa da falta da faceta tuning (embora não seja apologista das mesmas).
 
Última edição pelo moderador:
Entre esses dois o Most Wanted é melhor.

Dos outros NFS, foge a sete pés do Carbon que é uma ofensa à saga e agarra-te ao Porsche Unleashed que é claramente o melhor deles.
 
vou dar a minha opinião:

joguei o underground2 num p3 800mhz com 392mb de ram e uma geeforce 2... ou seja, lag por tudo quanto era lado... fiz 70% do jogo e agora recomecei a jogar...

quando tive o portátil, apesar de ter uma poderosa intel 950 gma :D o jogo até corria minimamente bem (algumas paragens, mas até é uma das placas graficas recomendadas...) e fartei-me logo... acho que para perseguição policial o need for speed high stakes bateu qualquer um...

também falaram do nfs3... bah, ainda a pouco tempo joguei o som do motor irrita...
 
vou dar a minha opinião:

joguei o underground2 num p3 800mhz com 392mb de ram e uma geeforce 2... ou seja, lag por tudo quanto era lado... fiz 70% do jogo e agora recomecei a jogar...

quando tive o portátil, apesar de ter uma poderosa intel 950 gma :D o jogo até corria minimamente bem (algumas paragens, mas até é uma das placas graficas recomendadas...) e fartei-me logo... acho que para perseguição policial o need for speed high stakes bateu qualquer um...

também falaram do nfs3... bah, ainda a pouco tempo joguei o som do motor irrita...

Eu joguei os dois sem falhas num P3 a 750mzh... e embora não tivesse os gráficos bons o most wanted é aborrecido por causa da policia. Não tem piada jogar ao rato e ao gato em carros.
 
Back
Topo