1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é O Melhor Operador Voip Neste Momento?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 19 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 8769)

1. santosnm

santosnm Power Member

bom dia estou a pensar funcionar com o voip em casa, e dar baixa da pt, já andei a ver os diversos serviços dos operadores existentes, e o que me agradou mais em termos de preços foi o voipcheap. as chamadas para telemóvel são 10 centimos e para rede fixe não se paga nada.
    o que é que acham? aconselham outro melhor?
    aguardo resposta
    obrigado.

2. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Eu tb uso a voipcheap...
    e para mim, desde que de para falar o melhor é o que me fizer os preços mais baratos... :D
    e mais barato que o voipvcheap ainda n encontrei.

3. osgaworld

osgaworld Power Member

esse serviço funciona bem?

4. luikki

luikki Power Member

ou voipbuster...que é a mesma coisa....

5. smpme

smpme Power Member

Não é bem.

Apesar de os serviços serem os mesmos, os tarifários são diferentes.

No VoIPBuster tens 120 dias de periodo free de cada vez. No VoIPCheap esses mesmos periodos são de 90 dias.
    No VoIPCheap as chamadas para tlm em PT são 0.10 €, no VoIPBuster são 0.22 €.

Estas foram as diferenças que encontrei :P

6. GizFix

GizFix Power Member

Dúvida

Estes 2 serviços permitem conferencecall (se sim, até quantos) e transferência de ficheiros?

Cumps.

7. netmen

netmen Power Member

Aconcelho o justcall.com da mesma empresa... telemoveis a 9 cents.
    Se tiverem dificuldade com carregamentos digam, que eu sou revendedor.

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

skype faz isso tudo.
    cumps

9. netmen

netmen Power Member

Justcall.com é muito mais barato que o skype

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ele ker konferencias e transferencia de fixeiros. alem de que a kualidade de chamadas no skype é superior.cumps

11. Broka

Broka Power Member

Isso significa que se quiser aderir ao voipcheap para ter as chamadas à borla tenho que fazer carregamentos de 10€ de 90 em 90 dias?
    E caso opte pelo voipbuster tenho que fazer carregamentos de 120 em 120 dias?

Cumplishments
    Broka

12. netmen

netmen Power Member

Tipo, depois desse tempo podes gastar o saldo... para os sitios free é só 1 cent

13. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu ca perfiro o skype...

14. netmen

netmen Power Member

c o skype n falas a 10 cents p moveis nem mandas sms a 1cent

15. Broka

Broka Power Member

A minha duvida é se nao carregar os 10€, so posso fazer chamadas de um minuto de duração? Para ter os 300 minutos por semana gratis tenho que carregar os 10€??
    E se nesses 90 ou 120 dias nao gastar o saldo? É acumulado para os dias seguintes ou é feito um "reset" de saldo?

16. netmen

netmen Power Member

nao perdes o saldo.
    nao tens limite de duracao das chamadas assim que carregares e que tenhas saldo apra isso.

17. zbrix

zbrix Power Member

desculpa lá, mas ou estou a ver mal ou no site do voipcheap as sms são a 5 cents.

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Desculpem lá mas o Skype consegue ser mais caro que uma rede de télemovel. Compras um cartãozinho UZO, Rede4 ou Vodafone Directo e tens muitos mais serviços, muito mais qualidade e não precisas andar com o PC atrás. Já para não falar que qualquer chamada é 0.16€ ou 0.11 consoante o tarifário.

Não tenho telefone em casa porque ninguém usa e aderi ao Voipbuster para o meu filho poder falar com os amigos à vontade, mas não estava muito convencido. O meu filho depois começou a ligar para amigos meus em outros paises e passei a adorar aquilo. O som é bom e o facto de não se pagar nada é uma maravilha.

Quanto às outras (justcall.com ou voipcheap ou sei lá mais o quê) se os serviços forem os mesmos, quanto mais barato melhor.

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2007
  19. netmen

netmen Power Member

Concordo e juntamente com uma conta free no netcall.pt consegues receber chamadas.
    De qualquer forma de quiserem carregar as contas do voipbuster ou similares, digam qualquer coisa que eu arranjo conidções especiais.

Partilhar esta Página