Qual é O Melhor Operador Voip Neste Momento?

santosnm

Power Member
bom dia estou a pensar funcionar com o voip em casa, e dar baixa da pt, já andei a ver os diversos serviços dos operadores existentes, e o que me agradou mais em termos de preços foi o voipcheap. as chamadas para telemóvel são 10 centimos e para rede fixe não se paga nada.
o que é que acham? aconselham outro melhor?
aguardo resposta
obrigado.
 
Eu tb uso a voipcheap...
e para mim, desde que de para falar o melhor é o que me fizer os preços mais baratos... :D
e mais barato que o voipvcheap ainda n encontrei.
 
ou voipbuster...que é a mesma coisa....
Não é bem.

Apesar de os serviços serem os mesmos, os tarifários são diferentes.

No VoIPBuster tens 120 dias de periodo free de cada vez. No VoIPCheap esses mesmos periodos são de 90 dias.
No VoIPCheap as chamadas para tlm em PT são 0.10 €, no VoIPBuster são 0.22 €.

Estas foram as diferenças que encontrei :P
 
Aconcelho o justcall.com da mesma empresa... telemoveis a 9 cents.
Se tiverem dificuldade com carregamentos digam, que eu sou revendedor.
 
Não é bem.

Apesar de os serviços serem os mesmos, os tarifários são diferentes.

No VoIPBuster tens 120 dias de periodo free de cada vez. No VoIPCheap esses mesmos periodos são de 90 dias.
No VoIPCheap as chamadas para tlm em PT são 0.10 €, no VoIPBuster são 0.22 €.

Estas foram as diferenças que encontrei :P

Isso significa que se quiser aderir ao voipcheap para ter as chamadas à borla tenho que fazer carregamentos de 10€ de 90 em 90 dias?
E caso opte pelo voipbuster tenho que fazer carregamentos de 120 em 120 dias?

Cumplishments
Broka
 
Isso significa que se quiser aderir ao voipcheap para ter as chamadas à borla tenho que fazer carregamentos de 10€ de 90 em 90 dias?
E caso opte pelo voipbuster tenho que fazer carregamentos de 120 em 120 dias?

Cumplishments
Broka

A minha duvida é se nao carregar os 10€, so posso fazer chamadas de um minuto de duração? Para ter os 300 minutos por semana gratis tenho que carregar os 10€??
E se nesses 90 ou 120 dias nao gastar o saldo? É acumulado para os dias seguintes ou é feito um "reset" de saldo?
 
Desculpem lá mas o Skype consegue ser mais caro que uma rede de télemovel. Compras um cartãozinho UZO, Rede4 ou Vodafone Directo e tens muitos mais serviços, muito mais qualidade e não precisas andar com o PC atrás. Já para não falar que qualquer chamada é 0.16€ ou 0.11 consoante o tarifário.

Não tenho telefone em casa porque ninguém usa e aderi ao Voipbuster para o meu filho poder falar com os amigos à vontade, mas não estava muito convencido. O meu filho depois começou a ligar para amigos meus em outros paises e passei a adorar aquilo. O som é bom e o facto de não se pagar nada é uma maravilha.

Quanto às outras (justcall.com ou voipcheap ou sei lá mais o quê) se os serviços forem os mesmos, quanto mais barato melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Concordo e juntamente com uma conta free no netcall.pt consegues receber chamadas.
De qualquer forma de quiserem carregar as contas do voipbuster ou similares, digam qualquer coisa que eu arranjo conidções especiais.
 
Back
Topo