1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 89rafa, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 140; Visualizações: 27031)

?

Melhor Rato

1. LOGITECH G5

79 vote(s)
    18,1%
  2. LOGITECH G7

49 vote(s)
    11,2%
  3. A4TECH X750BF

45 vote(s)
    10,3%
  4. A4TECH X755F

12 vote(s)
    2,7%
  5. Razer Copperhead

73 vote(s)
    16,7%
  6. IntelliMouse Explorer 3.0

93 vote(s)
    21,3%
  7. Outro

86 vote(s)
    19,7%
  1. 89rafa

89rafa Power Member

O meu rato pifou de vez! Agora queria comprar um mas não sei qual devo escolher. As escolhas são muitas... Alguém podia me aconselhar qual o melhor mouse para counter-strike??
    deixem a vossa marca no poll.... se marcarem "outro" postem qual.
    agradeço desde já...
    cumps!!

Última edição: 15 de Junho de 2007
  2. Tupac

Tupac Power Member

Boas...acho que o rato é um bocado relativo pois depende de quem o utiliza...e como já tavas habituado ao outro nos primeiros tempos é capaz de nao te dar muito bem...e tambem depende de quanto queres dar pelo mesmo...
    O considerado "um dos melhores" é o Razer Cooperhead...mas toda a gama dos Razer é boa...tens Logitech g5 ... tens vários...depende de muita coisa... Mas acima de tudo que seja a laser...

Última edição: 15 de Junho de 2007
  3. bruncamps

bruncamps Power Member

Depende de quanto queres gastar no rato.

Eu uso um Razer Copperhead e recomendo.

4. 89rafa

89rafa Power Member

$$$$

Que tenha uma boa relação qualidade/preço... Mas prefiro qualidade!

5. Tupac

Tupac Power Member

Dos 3 que estao a ganhar a votaçao , escolhe um...sao todos bons!!

6. 89rafa

89rafa Power Member

tou indeciso entre: logitech g7, a4tech x-750bf, x-750f... o copperhead se calhar e melhor do que estes mas prefiro estes a nivel de aspecto.. usas algum desses??

7. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Microsoft 3.0 = Preço/Qualidade/Perfomance :D
    Até vai te parecer que o rato esta ensinado.

8. legion

legion Power Member

Completamente de acordo.

PS: Já joguei CS muito tempo com um rato destes, até jogava melhor...:007:

9. 89rafa

89rafa Power Member

mas axei piada ao fire button... sera que funciona mesmo ou é só treta para influenciar??
    e o microssoft 3.0 tem 2000dpi enquanto que os a4tech tem 2500dpi!!... nao sei até que ponto isto é bom...

10. Tupac

Tupac Power Member

Funciona mesmo...mas nao compres o rato por ai...até que pode ser considerado "cheat" :D os dpi vao te alterar a velocidade do rato...acho 2500 um abuso , pois mesmo que tenhas a sensibilidade nas opcoes de jogo no minimo , com 2500 dpi vais achar muito rápido...eu tenho 2000 dpi e jogo apenas com 1600 e ja jogo quase no minimo :D

11. legion

legion Power Member

Se der tenta arranjar uma loja que te deixe experimentar os ratos (não sei se é possivel) e escolhes o que mais gostas. Isso dos dpi, muita gente não usa mais que 800dpi's! É mais um número para impressionar;)

cump's

12. 89rafa

89rafa Power Member

pois.. é um bocadinho da politica: "quanto mais melhor".. e nem sempre é assim, as vezes só altera o preco...

Só se for na fnac... mesmo assim nao sei... aqui na madeira nao tem assim tantas lojas...

13. Tupac

Tupac Power Member

nao precisas "experimentar" para nada...no máximo , agarras no rato normalmente para ver se gostas do "desenho"...se encaixa bem na mao ou nao...pois podes ter a certeza que qualquer um desses é bom...

14. 89rafa

89rafa Power Member

pois, não é o rato que faz o jogador....

15. Tupac

Tupac Power Member

claro que nao...há quem jogue com mini-mouses e seja um grande jogador...

16. 89rafa

89rafa Power Member

o que avariou era um rainbow 8630.. xD

17. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

razer/microsoft habu por aki. porta-se lindamente :)

18. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

o meu eh um logitech mx 580 e tem 1600 dpi .. arranjas por 44euros =))

19. Tupac

Tupac Power Member

o meu é um genius 525 :D custou 30€ ... ganhou o prémio de 2005 do rato com melhor design...eu sei , eu sei que já estamos em 2007 :D

Partilhar esta Página