Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437
Eu jogo com o rato que veio com o pc que é Genius, e chega pa ownar os pseudo-leets todos com ratos do bufo e phones seinheiser e não sei quê! Para mim, basta este rato da feira e uns phones de 11€...Não é por teres um rato decente que vais ser o melhor, tens é de saber jogar! Isso só se aprende com a experiência...
 
Eu acho o IntelliMouse Explorer 3.0 muito interessante mas votei no Coperhead porque foi o meu companheiro durante muito tempo.

Neste momento estou com um Razer Pro mas verdade seja dita, já nem jogo CS.
 
Votei no Outros porque tenho um Habu, não me consigo habituar aos Logitech, A4tech nunca testei, ja usei um Coperhead e este era a segunda escolha ao Habu ja que por dentro são os dois Razer.. Ao intellimouse 3.0 tambem não me consegui habituar a ergonomia não sei bem pq, o que se adapta melhor a minha mão foi mesmo o Habu..

Cumprimentos
 
trust predator... :p

O trust predator, é muito parecido ao A4tech x750bf...
atrevo-me a dzer que é o mesmo... mas um bocadinho modificado xD...
Agora, pelo que percebi, estão todos em pé de igualdade, depois de comprar venho aqui deixar o meu parecer...:-D mas ainda não sei qual... talvez vá pelo mais barato..:wscared:
 
Não sou muito bom com FPS', mas conheco um tipo que ja jogou em campeonatos de ET, e curte bué do A4Tech 750BF...muito bom rato e bem baratucho...nunca me deu problemas...se os outros forem melhores, não será por muito
 
Última edição:
Não sou muito bom com FPS', mas conheco um tipo que ja jogou em campeonatos de ET, e curte bué do A4Tech 750F...muito bom rato e bem baratucho...nunca me deu problemas...se os outros forem melhores, não será por muito
Eu tava mais inclinado para esse... ou então o intellimouse 3.0.
O melhor era comprar os dois xD, depois passava fome durante o mês inteiro...:hehehmn:
 
Eu nunca fui de preocupar muito com o rato, mas realmente quando comprei o PC novo, e reparei que os ratos que o pessoal tinha eram muito mais confortáveis, tive de comprar um novo pra mim...

A A4Tech não é uma marca que me tenha inspirado muita confiança, mas um rato desses bem barato não é má compra...
Já agora, eu há pouco cometi um erro: o rato que EU tenho é o 718F...mas a única diferença é ter uma opção para mais 2500DPIs...mas como eu uso sempre no amarelo não me faz diferença...
 
Palavras sábias :D

vou enlouquecer!!! quando estou quase decidido pelo x-750bf, alguém me diz que o microsoft 3.0 é BOM....

Eu nunca fui de preocupar muito com o rato, mas realmente quando comprei o PC novo, e reparei que os ratos que o pessoal tinha eram muito mais confortáveis, tive de comprar um novo pra mim...

A A4Tech não é uma marca que me tenha inspirado muita confiança, mas um rato desses bem barato não é má compra...
Já agora, eu há pouco cometi um erro: o rato que EU tenho é o 718F...mas a única diferença é ter uma opção para mais 2500DPIs...mas como eu uso sempre no amarelo não me faz diferença...

Mas estás satisfeito com o teu a4tech? apesar de não te inspirar confiança?
 
Eu gosto do velhinho 1.1A... Mas o melhor é mesmo o 3.0! Uma imagem vale mais que mil palavras:

fatal1ty:
35883-IMG_3221.JPG



SK GER:
ceTZReLyH3jZM.jpg



SK SWE - spawN com o seu 3.0:
galleryimage_6898_f.jpg



fox a jogar com um 3.0 e com um 510 parado ao lado:
img4343efce9f7f8.jpg



quick a usar um 1.1:
img4343e11c23dd1.jpg
 
e das-lhe com as tuas imagens, já noutra thread qq puseste isso...
Jezuz....parabens, os gajos jogam tds com 3.0 \./

tenho um 718-F e adoro, agora depende de cada um...
foi me barato e é excelente a meu ver, tanto que a minha namora já o tentou sequestrar para sua posse definitiva:p
agora, tb nk experimentei habbu, nem razors nem nada, mas este chega e sobra pa dar uns tiros....
 
vou enlouquecer!!! quando estou quase decidido pelo x-750bf, alguém me diz que o microsoft 3.0 é BOM....

O 3.0 não é bom, é maravilhoso. É lindo, adapta-se à minha mão que é uma maravilha (mas lá está, é a minha mão) e tem um scroll que apesar de às primeiras vezes parecer que é uma merd*, é optimo, pois tens uma precisão maravilhosa.

Ah, é barato. Dos 30€ mais bem dados na minha vida.
 
Se bem me lembro essas imagens estavam no topico do 3.0 2nd Edition postas por mim, mas não faz mal :D.

O 3.0 não é bom, é maravilhoso. É lindo, adapta-se à minha mão que é uma maravilha (mas lá está, é a minha mão) e tem um scroll que apesar de às primeiras vezes parecer que é uma merd*, é optimo, pois tens uma precisão maravilhosa.

Ah, é barato. Dos 30€ mais bem dados na minha vida.

Acho que não há mais nada a dizer, tiraste me as palavras da boca.
Ainda me lembro na altura andava eu com o celebre 1.1SE experimentei um 3.0 e nunca mais o larguei, aliás tenho ali o meu antigo para não ter disabores, vão ambos para o caixão comigo :-D.
Experimenta o 3.0 vais ver que ele é mais que BOM, é SUPER HIPER MEGA RI BOM :D.
 
Back
Topo