Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437
Alguém me sabe dizer qual é o melhor rato agora?

Em 2007 já se deu para ver que era o Razer DeathAdder... então e agora? Há algum rato melhor?
 
O meu rato é um rasca (8€ Logintech) Por vezes é melhor a qualidade do que o preço. Visto que o meu rato de vez em quando no Ccounter-Strike "pifa" (em vez de ir para a direcção pertendida vai para o ar) :D
 
Para mim é um q n tá aí... MX1000 da Logitech. Já o tenho há 2 anos e continua a bombar tanto q nem lhe baixam o preço! xD
 
Boas, o meu rato pifou hoje e preciso de comprar outro rapidamente.
Jogo muito CS, alguém me pode indicar bons ratos?
Estava a pensar no A4TECH X-750BF que acham?
 
Jogar fps num rato sem fio? :lol:
Não sei porque é que achas-te uma coisa do outro mundo. Eu antes de arranjar o meu G5 tinha um sem fios da logitech e nem era nada mau. Falhava de vez em quando mas não era nada por ai além. Era bem certo.:)

Mas pronto tá certo que notei diferença em mudar. Os melhores são os com fio. G5 para mim é o melhor.
 
Não sei porque é que achas-te uma coisa do outro mundo. Eu antes de arranjar o meu G5 tinha um sem fios da logitech e nem era nada mau. Falhava de vez em quando mas não era nada por ai além. Era bem certo.:)

Mas pronto tá certo que notei diferença em mudar. Os melhores são os com fio. G5 para mim é o melhor.

Está-se a perguntar um rato para jogar fps e responde-se um rato que falha, não é uma resposta muito brilhante mas é só o que eu acho :)
 
Eu uma vez tentei jogar com um dos hamster que la tinha e nao dava lá muito jeito, mas agora se apanhares uma daquelas ratazanas do esgoto...

WOW, até nao recarregas as armas!!!:joker:
 
Microsoft 3.0 Pelo que ouvi falar é usado pelos melhores jogadores de cs... Pode não querer dizer nada mas se o usam por alguma razão é...
 
Back
Topo